QUE VENHA O UBER
Então que venha o UBER respondi para a atendente da tele táxi e ela de lá disse-me:
- Não entendi senhor!
Esclareci que UBER é um tipo de concorrência aos táxis convencionais. Podes cancelar o pedido, pois estou desde as 10:20 h. esperando e já são 10:45 h. não chegarei a tempo no compromisso, este foi o meu pedido final.
Faz algum tempo que optei por não ter carro, pois a lotação passa distante duas quadras de casa e as corridas de táxi custam em média três vezes o que eu gastaria só em combustível. São no máximo duas saídas por semana e quase todas sem horários justos, entretanto todas as vezes que tenho horário marcado e não há coincidência com o caminho da lotação, ou peço uma carona ou me sujeito a consumir quatro vezes mais de tempo de espera do táxi comparando com o da corrida.
Não resta alternativa comprarei um carro. Tanta tecnologia e os gestores não responsabilizam os concedidos com licenças para táxi, quando eles recolhem os veículos nos horários de baixo movimento.
Primeiro pensei que a pressão pelo UBER era uma extravagância dos mais abonados, pois táxis em algumas cabeças parecem pobreza por não possuírem um carro, quando havia o uso de Volkswagen sedan, então era uma humilhação, mas não é extravagância, nem sentimento de pobreza, muito menos de humilhação é simplesmente a valorização do próprio tempo, do próprio dinheiro e da auto estima
Já pensaram um automóvel sedan, na cor preta, para-choques cromados, motorista vestido de terno tailleur preto e ao chegar ao destino ele venha abrir a porta e tudo isto com um custo menor?