A Viagem
Hoje eu quis fazer uma viagem,mas como fazê-la?...Já passou tanto tempo...Será que ainda sei o caminho?Vou tentar fazer essa viagem com minha imaginação.
Arrumei as malas no meu coração,fiz as pazes com a saudade e partí levando comigo só o que de bom guardei,minha emoção!
Era exatamente um tempo de festas juninas,fogueiras aquecendo corações,balões colorindo o céu,pareciam estrelas brilhando e muita alegria no ar...
Chegando lá fui percorrendo aos poucos os caminhos pelos quais havia passado e o valor dado à cada lugar,a verdadeira importância de cada uma daquelas coisas pelas quais passei.E como fui importante!!!
Lá naquele lugar,com todos meus defeitos,virtudes,valores e ações fui revivendo em cada canto,o passado que foi bom,corajoso e lutador mas que foi vencido pelo vício da vaidade e das certezas,deixando que a fantasia,por ser mais bela,ocupasse o lugar da realidade...
Amei muito!Acreditei muito!Fantasiei muito!
Sei que para tudo nessa vida existem as razões,que são nossas e por isso mesmo comandam nossas decisões,nosso modo de vida.
Revivi tudo isso e procurei trazer para hoje, só o que foi bom,e nessa viagem passeando pelos dias percebí que todos os dias do ano são dia 20.Esses dias são um marco na minha vida, são o início de algo que começou e fez de mim o que sou hoje.
Mas um ano se passou...
Porém aqui estou eu,escrevendo sobre essas coisa,forte e corajosa,vivendo e existindo,fruto do meu passado,presença no meu presente e com a maturidade entendendo o verdadeiro significado das coisas.É bom chegar a maturidade sem culpar ninguém pelos erros cometidos,e assumindo com coragem todas as consequencias.Por isso vim te visitar ,dia 20,e dizer que estarei sempre com você no meu coração!