COCA-COLA E SEXO

Ontem, na reunião diária de um certo senadinho de coroas que funciona num boteco da Encruzilhada, aqui em Recife, encontrei um dos senadores jururu paca, não tinha tomado nem um só golinho do copo de Miss Verão e nem comera uma só rodelinha da calabresa do pratinho de tira-gosto. Estava absorto olhando para um ponto indefinido, triste parecendo estar abaixo do volume morto. Um senador gozador disse que ele estava com TPM, outro que tava de ovo virado, alfguém falou que era capaz de ter estourado o cheque especial e o cartão de crédito, e seu compadre insinuou que ele devia ter brigado com a comadre. Só aí ele fez sinal com a cabeça que anão era nada disso.

Bom, deixamos o sujeito em banho-maria, isolado, e começamos a conversar sobre a estréia de Grafite no Santa Cruz. Sou rubro-negro, o único senador que não é tricolor, e brinquei dizendo que Grafite com mais de 38 anos viera, sem dúvida, ensinar a jkogar dominó, gamão e sueca. Foi um rebu danado, protestos gerais, até o engraxate que faz ponto lá se indignou. Estão dizendo que vão lotar o Arruda, botar 70 mil torcvedores no estádio. Todos eles vão assistior à estréia do "jovem" Grafite.

Quando passamos a falaer da Seleção e de Dunga, o senador jururufoi se descontraindo. Detesta Dunga, diz que perna de pau não pode ser técnico da seleção. Ele realmente entende do riscado, foi bom de bola. Mas anão estava explicado o TPM do cara. Fiquei curioso, e perrguntei: - Véio, acho quevocê tá meio jururu porque não se acostumou ainda com o pasasar da idade quando o fogo abranda e o motor só arranca com a mnivela do azuilzinho. Ele riu, eu matara a charada. Disse triste: É, véio, a minha vida sexual está igual a Coca-Cola. Perguntei brincando: Está cheia de gás? Ele riu de novo ainda mais triste e respondeu amaergurado: - Não, ela era normal, virou ligth e agora é zero.

Todos rimos, mas cuidamos logo de desviar desse assunto. É muito delicado. Voltamos ao futebol, um tema muito mais ameno.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/08/2015
Código do texto: T5334518
Classificação de conteúdo: seguro