Amor, beleza e cultura

No amor pouco importa beleza ,é o mais certo de acontecer.

Amor não tem beleza, idade, cor, religião...Mas há uma coisa que eu creio que pode detonar um relacionamento: o diálogo, sem diálogo a coisa não vai pra frente. Quando duas pessoas se amam elas precisam gostar e saber dos mesmos assuntos. Acredito que uma pessoa culta não consegue manter o relacionamento por muito tempo com alguém extremamente burro. Tem que ter muito amor nesse relacionamento para que ele vingue, porque se for só paixão... . Ou quando os assuntos que interessam a um, não interessa a outro. Também pode acontecer de um crescer com o tempo e outro ficar pra trás. Um casamento sem diálogo é o fim, ambos precisam falar a mesma lingua, rir juntos, discutir um assunto e é bom quando um aprende com o outro, há sempre algo a aprender.

A admiração no relacionamento é fundamental. Como continuar amando uma pessoa que você não admira mais?

O fato de uma pessoa ser feia não significa muito e ainda bem porque no mundo se repararmos bem tem muita gente feia para os padrões da sociedade. Houve um tempo em que gordinhas eram perfeitas ,mulheres magras eram vistas como doentes. Hoje, acontece o contrário e a tendencia da mulher na maioria das vezes é engordar e se já não é muito bonita , se o homem casou apenas por beleza não vai engrenar esse relacionamento.

Fala-se tanto hoje em dia em como emagrecer, e tome-lhe revistas disso e daquilo. Na minha opinião é andar, andar e andar. Ponha em prática isso desde cedo pra ver. Meu pai tem uns 80 anos e ainda pedala bicicleta todos os dias. Conheço uma pessoa que quer muito emagrecer mas não tem coragem de andar e come muito, inclusive massa. Como essa criatura vai conseguir só tomando Shake , ou comendo essa e aquela fruta?

Acho interessante quando os homens veem uma mulher bonita com um homem feio e se ele tem dinheiro dizem logo que é pq tem dinheiro, algumas mulheres também falam isso. É triste isso porque eu sei que pode ser, mas pode não ser, porque eu já namorei com uns caras tão feios na adolescência e eu era apaixonada. Ainda bem que eles eram pobres senão meu nome estaria na "medina".

Eu acredito que é muito difícil fazer sexo com alguém que você não sente absolutamente nada, é preciso ter um espirito de prostituição muito grande , caso contrário esse relacionamento também afunda.

O relacionamento com uma pessoa bem mais velha pode durar, mas terá que existir um amor verdadeiro mesmo porque no caso da mulher ser bem mais velha vai ser complicado, pois a tendência da mulher é envelhecer bem mais rápido que o homem, logico que isso não é regra e as mulheres hoje em dia estão se cuidando bem mais. Só que alguns homens podem se deixar levar por um rosto e corpo bonito e a paixão . Dai acham que pode funcionar mas não irá durar muito, salvo, como já disse se houver um amor verdadeiro. Eu já vi muitos casos assim que deram mais certo do que alguns relacionamentos com pessoas de idades "ideais"

Acredito que a vida é um jogo, você nunca vai saber o que pode ou o que não pode dar certo é um risco ,e há os que arriscam e há os que se acovardam a tudo.

Pais , amigos as vezes se metem e eu acho tão inapropriado , sim as vezes eles tem razão pq a pessoa apaixonada não enxerga mas isso não quer dizer que estejam certos em tudo. Já vi muitos casos em que os pais se metem e o relacionamento deu certo, já vi casos em que os pais insistem, torcem porque acham que sabem o que é bom pra o filho e depois não dá em nada. Eu prefiro não me meter e acredito na força da oração e é isso que ponho em pratica porque não adianta muito falar pra um apaixonado que aquilo não vai dar certo. Quanto mais se metem mais apaixonado fica. Uma de minhas filhas em duas ocasiões se apaixonou e foi algo assim arrebatador (adolescente) sempre acha que tudo é o fim do mundo. Eu , tinha aquele pressentimento de mãe mas optei por orar e graças a Deus acabou, e nas duas ocasiões .E depois ela mesma caiu em si que não daria certo, mas isso é coisa que a pessoa descobre depois que acaba.

Bom, eu penso assim . Caso discordem estão as ordens

É complicado afirmar que algo dará ou não certo, as vezes tem que pagar pra ver...Eu insisto na oração, ela move montanhas!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/08/2015
Código do texto: T5334270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.