DISCUTINTO A RELAÇÃO NO BARZINHO

No barzinho: - Paixão, você precisa melhorar sua performance na cama, você está muito egoísta, se satisfaz e me deixa subindo pelas paredes. - Eu, princesa?!, mas me esforço tanto para lhe proporcionar prazer. - Esforça uma ova! Vocé dá uma de galinho vexado e vira essa bundona para mim e vai dormir, ainda mais roncar. - Deixe de exagero, eu nunca relaxei nem nas preliminares. - Preliminares? Você tem lá paciência para isso, sensibilidade... Parece mais um vaqueiro que com roupa de vaqueiro, bota e esporas pega a pobre da mulher e se satisfaz sem se importar com os sentimentos dela, sem se interessar em saber se ela gostou, se satisfez. Um brutamontes. - Você está apelando, sendo grosseira, essa coisa aí de vaqueiro foi aopenas uma fantasia nossa. - Grooseira os cambaus. Eu estou dizendo a verdade, e a verdade dói. Estou farta de ser objeto, cansei até dessa sua pintinha de anjo barroco. - Eu estou achando que você cansou de mim e está de olho em algum urso mais novo e avantajado, só pode ser. - Antes fosse e poderia mesmo ser alguém mais bem dotado e com uma pegada legal e que você carinhoso e se preocupasse em me satiosfazer, me fizesse andar na roda-gigante. - Roda-Gigante? - Sim, mané, roda-gigante, sentir aquele friozinho gostoso, me realizar, porque você é muito avexado, às vezes tenho que me satisfazer sozinha, seu botocudo. - Sabe, princesa, eu achoque você tá é ficando ruim da cabeça para querer discutir a relação e explicitar parrticularidades numa mesa de barizinho. - Que e que tem? É proibido? - Não, mas acho que esse assunto já deu o que tinha de dar, vou pedir a conta e vamos continuar o debate em casa.

Estava numa mesa detrás da deles, ouvindo aquela discussão meio constrangido. Quase me retiro, mas a curiosidade matou o gato, fiquei. Eles pagaram a conta, sairam abraçados, como se nada ticvesse acontecido, entraram o no carro e foram embora. Pedi mais um uísque caubói, o garçon botou o bicho chorando, isto é, derramando um pouquinho do contador da garrafa, e me disse tranquilo: - Não se preocupe com aquele casal, é tudo mania, todo dia eles discutem, ela me disse que é para esquentar a noite, são doidos um pelo outro. Acreditei, mas achei um recurso meio estranho.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/08/2015
Código do texto: T5334139
Classificação de conteúdo: seguro