Sono e Solidão

Inspirados pelo último suspiro dado em lembranças do que fôramos e do que ainda nos resta, todos podemos sentir a luz que nos espera.

Luz? Será mesmo ?

Precisamos fechar os olhos ante o abismo cavado no cansaço do dia e dormir. Restaurar os fluidos do bom humor... Nada é como antes do sono após dormi-lo em paz de sábio. Onde ficam as melodias da alma que repousa morna em tanta acolhida, seja na cama perfumada , seja na laje da derradeira estação ?

Ficam solfejando as mudanças dos ventos que transformam sonhos em vontades e de tempos em tempos revolvem as candeias dos caminhos . Aqueles que eu não acredito vivos, porém as camadas de crenças sãs se deitam na pedra que de imóvel faz seu espirito andar diante do que entendo por verdade... Aí deveria eu saber antes de vir novamente revolver essas águas inexplicáveis .

O sono interrompe o semear da praga que é o ego discursando em voz de fera. Dormir é remédio ou alimento ?

Durmamos todos mais uma vez até que nos venha o entendimento do que é eterno em si mesmo. E, nunca mais iremos repousar aqui nessa terra distante da minha e talvez da sua, onde fomos deixados em solidão.

Marcos Palma
Enviado por Marcos Palma em 03/08/2015
Código do texto: T5333545
Classificação de conteúdo: seguro