O FASCISMO DANDO AS CARTAS E JOGANDO DE MÃO

Sou alguém sincero: não escondo e nem defendo os malfeitos perpetrados nos governos do PT. Assim como não poupei nos governos do PSDB. Malfeitos, na verdade, existem desde o Descobrimento do Brasil. Concordo que isso não justifica os erros do time que audei tanto.

No entanto, acho que há contra José Dirceu algo que me estarrece: ele foi condenado pelo caso do mensalão sem haver qualquer prova concreta, tudo foi baseado em ilações. A ele não foi concedido nem o que é garantido na Constituição e na Carta dos Direitos Humanos: a presenção da inocência. Foi condenado, cumpriu parte da pena preso e estava cumprindo o restante em prisão domiciliar. Pediu três vezes ao STF um babeas corpus porque temia que o ódio instqalado no país e mais uma vez a busca por um bode expiatório fizessem com que decretassem sua prisão, a prisão de um preso. Acusação: recebeu dinheiro por palestras e consultoria. FHC recebe, outros recebem, mas só Dirceu não pode receber, é preciso morrer de fome. Mas pode ser que ele tenha indicado A, B, C .. para cargos. Ninguém lembra do escândalo da reeleição de FHC, da priovataria feita no limite da irresponsabilidade, das rádios distribuidas pelo saudoso Serjão, dos trens e mnetrês de Sunpaulo, do mensaalão mineiro, do... Só vale perseguir Dirceu e o PT.

E prenderam mais uma vez Zé Dirceu e um irmão dele, mais um aparato espetacular, mais um filé mignon para a midia fascista. Mais uma etapa do organograma para acirrar os ânimos e propiciar um clima pro impeachement.

Não sei o que vai dizer a OAB, ABI, CNBB, emtidades civis que lutam pelo estado de direito. Vejam bem, se Dirceu já estava cumprindo pena, se não pode sair de Brasília, ara que prendê-lo, eleia johar uma bomba no Instituto de FHC em represália ao que fizeram no Instituoto Lula?

Cada vez mais admiro a advogada Catta Preta que pretende se mudar do Brasil. O fascismo está chegando. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/08/2015
Código do texto: T5333426
Classificação de conteúdo: seguro