Aristides e a Família Soprano
Aristides é um destes caras normais que trabalham em alguma multinacional, que tem mulher e dois filhos, e um apartamento de 98 metros quadrados.
Nunca roubou, não é corrupto, não fura a fila e paga o seu apartamento em 20 anos. Tem trinta e cinco anos, e provavelmente vai fazer ponte safena aos 62.
- Se você romper o seu sigilo bancário e telefônico, vai descobrir que ele só tem uma conta no Bradesco, além de um plano de aposentadoria, que vai lhe permitir se aposentar aos sessenta anos – isto, é claro, se o governo não botar a aposentadoria lá para os 82.
Telefonemas, só para a sogra e para a turma do futebol. A parte da sogra é meio suspeita, mas se você grampear o telefone dele, vai descobrir que é sempre para pedir uma graninha extra, que faltou para os remédios ou para o colégio dos meninos.
O interessante começa quando descobrimos que o papalvo tem tevê por assinatura. E prega na telinha todos os domingos, além de reprisar na quinta-feira.
E o que ele vê?
A Família Soprano! E Aristides ama! Adora o Capo de tuti Capi. Adora o Chefão! Torce por ele irrestritamente!
Quase que morreu junto com o figuraço quando este foi baleado, e ficou numa coma besta e cheia de sonhos.
Aristides mataria ou morreria pelo Capo! A sério!
Aristides viu o Poderoso Chefão prá lá de quinze vezes. Adora um filme policial; adora porrada e sangue.
Se o ator for o Bruce Lee, então nem se fala! Está com ele e não abre. Pode ser um assassino sádico, que o Aristides curte cada tiro, cada porrada, desde que devidamente disfarçados por alguma ponta de justificativa, baseada nos atos e atitudes do facínora, ou na quantidade de entes queridos do Bruce Lee que foram assassinados.
Aristides adora documentários... Tem uma coleção de devedês com tudo sobre a Segunda Guerra, Guerra da Coréia, Vietnam, Malvinas, Afeganistão, Iraque, Palestina, Líbano, Israel, Sudão, e grava todos os programas “Linha Direta” - sabe qual, né?
Aristides é um cara plenamente ajustado.
Agora, se ele só gostasse de filmes de sacanagem, não visse o Jornal Nacional, só assinasse o canal de putaria, e tivesse uma coleção de devedês com mulher pelada, surubas, travestis, tudo explícito, acho que ele seria um tarado, um anormal, não acha?
Todo mundo acha o Aristides um cara ajustado, trabalhador - em suma, um bom cidadão!
Quer dizer, achava até agora à noite.
Porque deu no Jornal Nacional que ele atacou de manhã uma Delegacia de Polícia.
Parece que ele matou todos os prisioneiros, carcereiros, delegado, e saiu matando na rua, até ser parado pelo BOPE, com três tiros na cabeça.
Ninguém entendeu nada...