Li uma reportagem destacando a crise que vem apertando os bolsos.
 
O aperto vem sendo assustador e começa a alcançar “áreas” diversas.
Por exemplo, as prostitutas andam reclamando. Elas não faturam mais o que ganhavam antes, pois hoje os tímidos clientes, na hora de beliscar a pombinha, resistem, afirmam ter bem pouco dinheiro, exigem uma promoção ou um desconto, ousam pedir o prazer gratuito.
 
Analisando a queixa das prostitutas, noto que a culpa nada tem a ver com a crise tão badalada aqui e ali. 
 
Observo o cenário político, eu vejo eles aprontando todas, sedentos pela grana fácil, roubando, metendo a mão, corruptos descarados sem a menor vergonha...
Imaginam que mandam no país, os canalhas fazem as leis, ameaçam o governo, são chantagistas conforme o valente El Cid (Cid Gomes) gritou, querem mais, tirando o menos o qual eu não tenho, você quase não viu, a maioria apenas desfruta nos sonhos.
 
Patifes, mercenários, verdadeiros bandidos, vilões que roubam o Brasil, enganando e tolhendo os passos do povão!
 
* Como as nobres prostitutas podem sobreviver?
 
Eles não permitem, impedem que a disputa seja justa.
A concorrência ficou muito desleal!
Os prostitutos fizeram do Congresso uma zona imunda demais, um beco sombrio no qual espalham seus desejos nojentos, cheirando a podridão, causando enorme revolta.
 
Elas apenas oferecem alegrias aos homens.
 
Prostitutos safados, as moças precisam faturar!
Não atrapalhem!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 01/08/2015
Reeditado em 03/08/2015
Código do texto: T5331005
Classificação de conteúdo: seguro