Reis do Recanto (99)
O amor irrefreável de Ronaldo fá-lo manter o primeiro, o segundo e o quarto lugares. Sentimento sublime para musa nenhuma botar defeito. Rosa Pena é que consegue inserir-se nesse venturoso conjunto arrebatando um terceiro lugar com a crônica Só Louco. E no quinto posto, também em chegada surpreendente, surge o conto de Antônio Almeida, A menina que não sabia beijar.
A atenta e apaixonada leitora há de convir comigo que essa Menina almeidiana tem tudo para ser feliz se se deparar com o contumaz osculador Ronaldo. Há de sair faísca da paixão num encontro como esse. E por quê não se fundem de uma vez? O campo é propício, e é recôndito e romântico o nosso Recanto.
Mais uma vez, tenho sido advertido por zelosos e curiosos leitores que os placares elevados, espetaculares como se apresentam, decorrem da disponibilidade por sites próprios, que funcionam como um magneto na atração de mais leituras. Estou de acordo, e dou as boas-vindas a esses poderosos instrumentos. No fundo, é o leitor, é a leitora, que os usam. E pela contagem, aos borbotões, estão também, e tão bem, alegrando corações.
Et regnat poesia, suprema, altaneira, na alacridade de uma venturosa trepadeira.
AMEI TE CONHECER!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 25/07/15 805
EU SEMPRE VOU TE AMAR!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 28/07/15 750
Só Louco
Rosa Pena
Crônicas 25/07/15 617
EU TE AMO A DISTÂNCIA!
RONALDO BALBACCH
Poesias > Amor 30/07/15 467
A MENINA QUE NÃO SABIA BEIJAR
Antonio C Almeida
Contos > Amor 26/07/15 222