GeraçãoY?

Estava pensando aqui: Oque eu queria quando eu tinha 5 anos? Um disco do balão mágico! aos sete uma melissa.Aos doze um tratorado!

Teve o redely aos onze também. Ah,aos seis Quik.

Aos quatorze a calça transporte,depois veio o tênis Triton....

Agora tudo é muito mais complicado! As pessoas tem dois filhos no máximo e já se matam para cria-los!

E nos dias de hoje educar um filho....é ato de coragem e amor,porque os dias de hoje as crianças se jogam na vida,tudo que é novidade!

E muitos pais acham isso lindo! Mais os mais simples na maioria das vezes tiveram educação mais rigida!

É lamentavél! triste! e me questiono: Qual será o futuro do nosso país?

E como comemoro quando vejo uma noticia de jovens construindo,evoluindo nos estudos...vencendo concursos....e hoje em dia infelismente está cada dia mais raro!

Oque eu queria a vinte anos atrás?

Ter curtido mais meu pai,e ter terminado o curso de DJ.

A quinze anos atrás?

Ter terminado meu curso de enfermagem!

A dez anos atrás?

Não gostaria de ter conhecido algumas pessoas!

A cinco?

Queria realizar alguns sonhos,que hoje eu não penso mais em realizar!

Me preocupo com o futuro do meu país....do meu estado.....da minha cidade.....

Porque eu aprendi que a lacívia...é causada prematuramente.....e ainda tem o Anti Cristo,que para mim são as drogas!!!!!

O mundo precisa mais de amor,de cuidado,de respeito,educação publica,e tudo que for mais (e que não seja bom)que seja menos!

Até hoje eu pergunto para minha mãe se posso tomar leite rs!Porque? Porque o leite é dela....por respeito....por amorrr......

Por tudo oque ela me ensinou.....e ensina ainda !

Um grande beijo no coração de todos!

freeway
Enviado por freeway em 30/07/2015
Reeditado em 31/07/2015
Código do texto: T5329463
Classificação de conteúdo: seguro