Reis do Recanto (98)

E segue bombando, o poético jardim balbacchiano. As três primeiras composições mais lidas são de sua autoria e, como sói falam de amor, para o deleite das musas, em flor. Todas elas com mais de 670 leituras, porquanto ao quarto lugar, uma crônica de Rosa apenas acaba de dobrar o meio milhar. No quinto, mas toda senhora desse digno recinto, surge Dolce Vita, com o enigmático Senhor D.

A poesia reafirma assim sua supremacia, no caso, super macia, vinda da lavra balbacchiana que até o presente só tem abordado alacridade em suas composições. Suas rosas - sempre presente e abundantes - não parecem ter espinhos. E o leitor, a leitora, mais ainda, respondem de forma maciça.

Escritores que não dispõem de um blog, ou um site literário próprio para alavancarem suas leituras no placar recantiano, com efeito, raramente ultrapassam a marca dos duzentos pontos, por texto, no período de uma semana, disponibilizado pela placar. Com meus quatro anos de freqüência no site, e mais de 4000 composições, vi apenas três delas ascenderam à marca dos cem pontos e, ao que me ocorre, somente do gênero erótico. O que é de alguma forma lógico, afinal se não sobe o erótico, que mais se sabe neste mundo da lixeratura?

AMEI TE CONHECER

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 25/07/15 769

EU SEMPRE VOU TE AMAR!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 28/07/15 673

O NOSSO AMOR É REAL!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 23/07/15 671

Só Louco

Rosa Pena

Crônicas 25/07/15 507

O CASO DO SENHOR D

Dolce Vita

Contos > Minimalistas > Minicontos 23/07/15 238

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 30/07/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5328567
Classificação de conteúdo: seguro