AS VIRGENS DE MARRÉ-DECI E OS TUCANOS

Não riam, please,mas conheci no começo dos anos sessenta, em Arcoverde, algumas virgens de marré-deci. Uma delas, a mais rodada, resolveu sossegar a periquita, e então arrumou um namorado do aslto sertão, um fazendeiro. O sujeito apaixonou-se por ela, noivou e marcou a data do casamento, tudo nos trinques e no maior respeito, dizia na sua terra que noivara com uma moça de fino trato e zero quilômetro e que estava respeitando-a, que só teria relações com ela na noite de núpcias. A santinha do pau ôco esstava satisfeitíssima, tirarar a sorte grande, só tinha um problema, na tal noite o cara descobrir que outro já tinha arrancado seus tampos como dizia antigamente. Mas ela tinha uma madrinha, uma dona que fora cafetina mas depois mudou de vida, que entrou no circuto para ajudá-la. E como ajudou. Bolou um plano perfeiro para salvar a afilhada. Explicou tudo a ela direitinho e no dia do casamento entregou-lhe um frasquinho bem pixototinho contendo um pouquinho de sangue humano. Casaram e foram passar a lua de mel, como era praxe no interior,no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns.

Lá chegando, o noivo com muto cuidado cuidou do que vinha esperando com ansiedade, dewscabaçar a noiva virgerm. Como toedo machão da época ele foi logo tomando posse, avançando, metendo os peitos, afobado, ela "safa" e bem instruída pela madrinha, foi demonstrando medo e um certo desconforto e naquele entrevero ela pegou a o frasquinho antes dele engatar a marcha e jogou um pinguinho nas partes. Foi tiro e queda, o afobadinho depois de se satisfazer viu as manchas do sangue na noiva e até no lençol da cama. Ficou satisfeito como quem faz um gol de placa e parte para o abraço. Tinha descabaçado a virgem. Foram felizes no casamento, ela é hoje uma socialite do sertão e sempre conta com orgulho que casou virgem, mas ri muito sozinha da armação da madrinha.

Foi dessas virgens de marré-deci que me lembrei quando vi na tevê alguns tucanos chamando o povo para ir às ruas numa manifestação em defesa da ética e da austeridade. Sem dúvida alguns deles colocaram um himen do paraguai para virarem virgens em todas espécie de mutreta. São mesmo virgens de marré-deci. Ah, Brasil. Um país que nunca será sério.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/07/2015
Código do texto: T5328182
Classificação de conteúdo: seguro