CAMPEÕES DE AUDIÊNCIA

Que título mais careta! Mas no momento foi o que ocorreu. Vamsos ser francos, quem escreve gostaria de ser lido - gosta paca. Ninguém escreve como quem faz uma carta, bota dentro de uma garrafa e jogar no mar, e seja o que Deus quiser, talvez alguém a encontre leia e ria, se não, paciência. Não, na verdade escrevemos e ficamos torcendo para que alguém leia o nosso texto.

Acontece que apenas alguns são lidos. Há inclusive aqueles que são campeões de audiência. Podemos até discordar de alguns dos escritos dows campeões, mas somos obrigados a concordar com sua excelência, o leitor. O leitor sempre tem razão, e tem razões que a gente desconhece, não concordamos, mas temos que respeitar.

De minha parte, gostaria que minha sopinhas de letrinhas foswsem mais lidas, mas tenho a mão pesdada, carrego na droga de algum dtempero, naõ doso, não sei dar o ponto e aí a sopinha é rejeitada. Ces't la vie.

Não não sinto inveja dos campeões de audiência, mas admiração, são uns arretados. Mas fico também satisfeito de saber que auma meia dúzia se arrisca a tomar a minha sopinha rala e quase sem goato.

Assim, vou continuar botando minha sopinha numa garrafa e enviando pro Recanto, esperando que com um molhinho de boa vontade alguns tomem essa danada dessa sopinha.

No mais, escrever é um vício, sejamos ou não capeões de audiência. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/07/2015
Código do texto: T5327794
Classificação de conteúdo: seguro