POR QUE UM MERO JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA MANDA PRENDER UM ALMIRANTE RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA NUCLEAR BRASILEIRO?

É interessante...Muito interessante a Ordem de Prisão do Almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva por um mero juiz de primeira instância.Este Almirante foi o responsável pela descoberta do enriquecimento do urânio de uma maneira mais simples.E os norte americanos não queriam e não querem.O Almirante Othon Peitou os norte americanos e não abriu o segredo da fórmula de enriquecer urânio à brasileira. Os norte americanos não querem que o Brasil se desenvolva na área nuclear. Não querem que o Brasil construa submarinos à propulsão nuclear. Aliás,os norte americanos querem jogar uma Bomba Atômica nas instalações da Marinha Brasileira em Iperó/SP,onde se desenvolvem programas avançados na área nuclear. O próprio Almirante Othon sempre disse:*O Brasil está cheio de Arapongas norte americanos.* Pode-se entender C I A . Façamos uma elocubração mental. Por que prender um almirante responsável pelo Programa Nuclear Brasileiro? Creio que é fácil de entender.O Brasil não pode se desenvolver em várias áreas,mormente a Nuclear. E existem pessoas brasileiras que tem o Complexo de Vira-Lata do Nelson Rodrigues. E estas pessoas querem Entregar o Brasil aos Gringos!!! Que Moralismo Exacerbado é esse que prende e arrebenta em nome da Justiça??? As Ações realizadas pelo mero juiz Moro e seu Exército Brancaleone estão claras: QUEBRAR A INFRA ESTRUTURA DO BRASIL E ENTREGÁ-LO AOS GRINGOS!!! Senão vejamos. Começou com a Maior Empresa do Brasil:a Petrobrás que investia uns 300 Milhões (creio mensal)em obras e equipamentos com 60% de conteúdo nacional.Ou seja,dava emprego aos Brasileiros. E esta Vara de 1a.Instância do Paraná está conseguindo paralisar a Petrobrás e seus investimentos.A Indústria naval brasileira foi tremendamente afetada,mais de 500 Mil Trabalhadores foram mandados embora por paralisações de empresas que prestavam serviço à Petrobrás. Mas não conseguiram Quebrar a Petrobrás,então ,tentam no Senado com o Entreguista José Serra,entregá-la através de um Projeto de Lei. Estão cercando a Petrobrás de todas as formas. E nesta 3a.feira vimos a ousadia de um mero juiz de 1a.Instância mandar prender um Almirante com relevantes serviços prestados ao Brasil na área nuclear.E podem ter certeza. A próxima etapa será contra as Hidrelétricas de Jirau,Santo Antonio e Belo Monte que,quando terminadas,darão ao Brasil a Auto suficiência em Energia Elétrica por muitos anos. Traduzindo: É preciso Quebrar a Infra Estrutura do Brasil para que nada funcione a contento. Este Almirante *Peitou*os norte americanos e não entregou a fórmula brasileira de enriquecer urânio. Este Almirante é uma pessoa de respeito e merece um tratamento digno.Só falta agora chamar o embaicxador norte americano para ouvir as confissões-FORÇADAS-do Almirante sobre o enriquecimento de urânio. Na época da Ditadura o embaixador norte americano participava dos atos de tortura de brasileiros no DOI-CODI e outros órgão de repressão. O que este mero juiz de 1a.instância está fazendo é uma vergonha para as Instituições brasileiras.E o Supremo não se pronuncia.Muito menos o Conselho Nacional de Justiça. E muito menos a presidente e o inútil ministro da justiça. Como pode um juiz de 1a.instância se meter em casos pelo Brasil à fora sem dar safisfação a ninguém,nem respeitando jurisdições do Judiciário. Alguma ocorrência no Rio de Janeiro cabe a juízes do Rio de Janeiro e não do Paraná. Por que esta ousadia de um simples juiz de 1a.instância? Porque como o Brasil está sem Governo e sem Judiciário e sem Legislativo virou uma verdadeira esculhambação tudo. Quem está governando o Brasil é este mero juiz de 1a.instância e o presidente da câmara Eduardo Cunha com graves acusações de recebimento de propinas. É uma verdadeira Esculhambação tudo o que está acontecendo. Esta *Investigação*de um mero juiz do Paraná tem uma propósito.É só observar e analisar bem.Como bem diz o Almirante Othon(ora aprisinado):*O Brasil está cheio de Arapongas dos Eua.* E eles estão dando as ordens aqui.É só observar bem e não seguir o que noticia a Safada Imprensa. Está duro de engolir a prisão do Almirante Othon. E os objetivos de tal ato são bem claros: Quebrar o Brasil e fazer o Povo rastejar sob os aplausos desses Entreguistas sem Caráter. E o INÚTIL ministro da justiça vai tomar uma providência??? DUVIDODÓ ....................................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/07/2015
Código do texto: T5327376
Classificação de conteúdo: seguro