Formatando problemas criando soluções.

Formatando problemas criando soluções.

Rir de si encontrando graça em atitudes erradas outrora vistas como certas são parte ativa em pessoas que encontram em pequenos atos, grandes saídas para problemas de natureza pessoal e por isso, vivem a paz irradiando luz ao extrair das sombras soluções para si sem perceber o bem que fazem ao próximo.

Estranho como certas pessoas demonstram raiva quando estes se achegam em seu meio, pois ao que tudo indica, sentem prazer ao ver o circo da vida alheia pegar fogo por jamais laborar algo edificante pelas raras mensagens que oferece em suas palavras e muito menos, atos cotidianos.

É meu amigo (a). Velar pela "alegria" do outro é algo próprio de quem padece espiritualmente sabendo que o máximo que lhes é permitido é ferir o calcanhar alheio sem dar conta do que sua cabeça jaz no holl das chamas que o próprio edifica no inferno que lhes é bem particular.

Manoel Cláudio - 19/06/2007 - 06:18h.

www.foradassombras.cjb.net

Manoel
Enviado por Manoel em 19/06/2007
Código do texto: T532673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.