Varre varre, Lava-Jato, não falta quase ninguém!

O que é que falta para Dilma cair? O PT tombar e com ele seus séquitos. Sobram fatos para substanciar esse propósito social demonstrado pelas pesquisas de opinião pública. O povo não quer mais ser governado por ela nem pelo PT. Acabou de vez!

As Forças Armadas já podem entender que o momento chegou. “It is time” A desaprovação do Governo Dilma Rousseff é um fato consumado e mais de sessenta por cento dos brasileiros defendem o Impeachment. O que estaria faltando? No olhar social, nada mais. Só não sei no olhar de nossas Forças Armadas. Acho que devam estar esperando a reação do Supremo Tribunal De Justiça. Dependendo de sua reação eles deverão decidir o que fazer.

Os mesmos que estiveram diante dos militares a tecer a desordem, são os que governam hoje. A começar pela Presidente Dilma. Genoíno, Zé Dirceu, esse povo todo participou das conspirações orquestradas em favor do Regime Comunista. Perderam todos. Esse regime implodiu até na casa da mãe, a extinta União Soviética. Graças a Deus. Algo que eles abominam. Consideram o ópio do povo.

Não consigo entender como dois homens tão diferentes, como Cunha e Temer, pertencem a um mesmo partido político. Eu não acredito mais no PMDB, broto gerado a partir do velho MDB, celeiro de democratas, de tanta gente boa que o tempo se encarregou de levar para o outro lado da vida. Como fazem falta!

Já estão pedindo a acareação entre a Presidente Dilma e o doleiro Youssef. Sobrenomes até parecidos. Essa Lava-Jato pôs uma grande parte do Congresso Nacional na mira da Polícia Federal. Bem feito. Quem falou que peixe grande não se fisga? A coisa está mudando tanto que tem neguinho que anda confundindo o barulho da sirene de um carro do SAMU, com a dos carros da polícia. Correm e se escondem.

A Polícia Federal pôs seus atiradores de elite para tomar conta dos criminosos da Lava-Jato. Há, dentro da Instituição, receio de que algum preso dessa operação seja exterminado para se destruir arquivo vivo. A coisa está agitada. O juiz Moro está tendo uma trabalheira grande para meter essas cabras na cadeia. Começa a faltar espaço nas selas da PF.

A PF descobriu em um escritório do Grupo Odebrecht em São Paulo, como um engenheiro dessa empresa foi preparado para depor na PF, em uma outra ação decorrente da operação Lava-Jato. Ele deporia de forma a encobrir dados e com isso favorecer aos criminosos atolados nas investigações da PF. Pediram que o engenheiro simulasse uma amnésia na hora do interrogatório e dissesse que não se lembrava de nada. Povo besta e tolo. A PF possui a elite da inteligência nacional. Homens preparadíssimos para descobrir e prender os criminosos que ataquem o patrimônio Nacional. Não escapa ninguém!

E não deu outra. O Presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha pediu ao Presidente do STF para solicitar ao Juiz Moro, informações acerca de certos atos tomados por aquela autoridade. Lewandowsky, numa canetada só, enviou, imediatamente, ao Juiz, as solicitações das explicações requeridas pelo outro. E será que eles ficarão a ver navios? Até porque as explicações solicitadas por Cunha e aceitas pelo Presidente do STF, eram acerca de uma tal propina de cinco milhões de dólares que lhe haviam dado em uma venda de um navio-sonda. Tem gente se afogando mesmo.

E não vejo sequer um General estrelado jogar palavras de segurança à sociedade, como forma de tranquilizar-nos, informando que eles estão vivos e atuantes. O povo nunca necessitou tanto dos militares como agora. O Brasil passa pela pior crise institucional de sua história. Nem na época do Brasil Colônia houve tanto desvio do Erário. É vergonhoso termos que presenciar essa baderna generalizada.

E no fim de tudo, para que não fiquemos sós, que a Misericórdia divina cegue e emudeça os criminosos da Lava-jato e que eles não ousem nunca mais pôr a mão no que é, legitimamente, do nosso povo. Vão morar em Cuba, viver ao lado de Fidel castro e seu irmão Raul, fumar charutos cubanos e, antes mesmo que o fogo dos tais charutos se apague, possam enfiá-los aonde quiserem. Façam o favor de não reclamarem de nada após essa ação!