Direis do Recanto (94)

E chegamos à edição nonagésima desta série - com Wramos na cabeça, ao longo de seis vitoriosos dias. Uma marca impressionante do Amigo mineiro e maneiro da vasta confraria recantista. Interessante notar que as publicações mais populares desse perfeito anfitrião são justamente as variadas séries, de um a dez, que perpassam todo o gamut de paixões e de predileções, dos queijos aos lápis de cor. As atuais 1801 leituras neste espaço de tempo inferior a uma semana quase dobram o que nosso planaltino Magrão vem colhendo ao longo de um par de anos. E outro de chifres...

A segunda e terceira posições cabem com justeza ao floricultor do amor, cujas interações com o Recanto ainda não traduzem a sua grande popularidade junto a outra poderosa fonte de leitura, o seu próprio blog. Estarei certo assim, ou melhor seria chamá-lo jardim?

Marina chega confortavelmento onde todo consciente leitor gostaria de vê-la: o quarto, juntamente com a magia de sua crônica. De deixar, só de ouvir, muita gente afônica. E não há motivação mais justa, ou mais harmônica.

O Mingau é quem a seguir vem, ele que já frequentou este pódio, com sua batida inconfundível no Bom-dia a Lyra, poesia-amor, do agrado de tanto leitor.

AMIGO.....

WRAMOS

Mensagens 20/07/15 1801

AMO-TE A DISTÂNCIA

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 22/07/15 620

O NOSSO AMOR É REAL!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 23/07/15 524

MOTIVO JUSTO

MARINA ALVES

Crônicas 20/07/15 356

Bom dia, Lyra! (música)

Mingau Ácido (Marcelo Garbine)

Poesias > Amor 19/07/15 333

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 26/07/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5323894
Classificação de conteúdo: seguro