UIVOS DE UM FASCISTA

O ídolo musical da direita fascista, o moleque coroa João Woerdebberg Filho, conhecido no baixo claro musical por Lobão, fez um "show" aqui em Recife no teatro do Rio-Mar. Não conseguiu lotar nem a metade do teatro e o público, claro, eram parte dos coxinhas recifenses, filhinhos do papai que foram gastar dinheiro com merda, como é do seu costume. O anti-show foi tão fraco que não tinha nem banda, só o "cantor" acompanhado pelo próprio violão e como toca mal paca, imaginem...

Como era de se esperar, segundo a imprensa, ele não fez um show, só usou o microfone para dizer impropérios contra Dilma, Lula e o PT, além de demonstrar claramente que está em campanha aberta em favor do golpe, o que é bom porque ninguém sergue nada que esse sujeito sugere. De vez em quando quando ele caluniava, alguns coxinhas aplaudiam, mas sabe como é?, um coroa decadente e chato querendo bancar o palhaço cansa num instante, ele conseguiu entediar até os coxinhas. A imprensa disse que parecia uma peladinha de campinho de várzea, com o moleque coroa e decadente Lobão uivando impropérios: "Se estou incomodando, fo........ Eu sempre falei: Mandei Collor tomar no c.... Mandei Sarney tomar no c.... Não mandei a Dilma, mas anão posso respeitar quem não se dá ao respeito". Ontem mesmo foi cobrado elas redes sciais, em Pernambuco, de cumprir sua promessa de se mudar para Miami.

E continuuou vomitando ódio fascista: "Vamos tirar essa corja do poder!". No final fez um trocadalho com uma canação que fez quando esteve no SPA carcerário por posse de drogas, dizendo no refrão, "Dilma bandida!.

É esse o ídolo musical da direirta, seria naturalmente o ministro da cultura se aecim tivesse sido eleito. Cada lado tem o seu ídolo, o da esquerda é Chico Buarque de Holanda, o da direita e Lobão. Cada lado tem o ídolo que merece. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/07/2015
Código do texto: T5322842
Classificação de conteúdo: seguro