TODOS SÃO IGUAIS UMA OVA

Congesso que sou meio radical com os que aceitam subservientes e acomodados a hipocrisia e a injustiça, sobretudo por parte das leis. Vejam bem, a nossa "Constituição" diz no seu artigo 5o. que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza. É verdade? Não é uma tremenda mentira. Tdos são iguais uma ova. Isso é uma hipocrisia abissal.

Poderia citar ene exemplos de que essa igualdade é uma farsa. Mas vou ficar apenas num caso acontecido ontem. O presidente da câmara, o dePUTAdo Eduardo Cunha foi citado na Operação Lava Jato porque, segundo a delação premiada, teria embolsado uma propina de cinc milhões de dólares na aquiaição pela Petrobrás de navios-sondas. Puto da vida o dePUTAdo entrou com uma gambiarra jurídica no STF siolicitando (e exigindo) que o jiz do Paranaá não julgasse seu processo. Não satisfeito apenas com a exigência, mas para reforçá-la o dePUTAdo fez uma visita ao ministro do STF Lewandovsky sem dúvida exigindo o deferimento da sua gambiarra jurídica. Foi tiro e queda, prego batido e ponga virada, na hora que nem caldo de cana o ministro determinou ao juiz que le não deve julgar o deputado, só depois que ele, juiz, preste informações ao STF.

Em outras palavras, o juiz pode julgar um batalhão de acusados, mas não o dePUTAdo porque ele possui imunidade garantida por lei nojenta. Todos são iguais perante a lei? São iguais, repito, uma ova. Acho que o artigo da "constirtuição" devia mudar, ficar assim: "Todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza, exceto o dePUTAdo Eduardo Cunha e outros graúdos. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/07/2015
Código do texto: T5320826
Classificação de conteúdo: seguro