R E S S E N T I D O S

Hoje no nosso ´patropi há uma porção de políticos que,além de medíocres e fanfarrões, são ressentidos paca. Eles tiram onda de austeros, mas austeridade para eles é fruta braba, não são defensores da moral e dos bons costumes, são apenas santinhos do palco ôco, falsos moralistas. Usam a máscara de éticos para destilar ódio e aumentar seu ressentimento devido ao insucesso eleitoral.

Dentre os políticos resseentidos e odientos, pulula adoidado, excitado, frnético e num frisson arretado, o senador Aécio Neves, cuja ficha é do conhecimento geral, é aquele do aeroporto na fazenda da família, drrotado em Minas, exilado no Rio, tirando onda de carioca, aquele que se recusou a fazer um teste do bafômetro e que possui várias acusações cabeludas pairando sobre si,m mmas aliviadas por graúdos. Esse cara é ressentido demais porque Dilma venceu as eleições, e ele já estava fazendo a festa, acompanhado pelo mala HUlk, Alexandre Frota, Lobão e alfguns brocoiós tucanos, dizem que inclusive a múmia paralítica que se intitula grande escritor mas o único livro de sucesso foi escito em parceria com um sociólogo chileno. O Aecim vira e mexe fala que teve 52 milhões de votos, como se os votos fossem dele, quando na verdade mais de sessenta por cento foram dados por Alkimin, que jamais vai deixá-lo se recandidatar.

Esse playboy ressentido e odiento, menino do Rio em compotas, deveria recordar um conselho do seu tio Tancredo Neves: "Na vida política quem guarda ressentimentosd morre envenado".

Tancredo estava certo.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/07/2015
Código do texto: T5319426
Classificação de conteúdo: seguro