Ninguém contesta que o Brasil precisa mudar a “cara” dos políticos.
 
Admitir essa necessidade justifica apostar em nomes incoerentes ou em pessoas que mergulham melhor no universo artístico?
 
Datena poderá disputar a prefeitura de São Paulo.
Os tucanos, ao lado do PSB e PP, sondam se o principal sensacionalista da TV topa aceitar a incrível oferta.
 
Sondando a notícia, confesso que fiquei um pouco aflito.
Um dia desses optaram por um palhaço, arriscaram bastante realçando jogadores, cantores, costureiros, enfim, nos últimos anos os eleitores não temeram transformar o mundo político numa enorme zona.
 
Total desrespeito merecem as vias nas quais circulam os políticos.
Mas vale a pena não brincar com o voto, anulando aventuras tolas.
Habilidoso Datena destaca episódios de uma realidade fria e dura, sabe mostrar ângulos complicados pedindo que helicópteros "invadam" locais perigosos, objetiva impor suas opiniões como se tudo ousasse resolver, porém ele não parece ser uma opção favorável ao avanço do país.
 
É importante, na hora de votar, jamais confundir.
Falsas promessas, discursos fáceis, propostas absurdas ou velozes vôos exagerados demais tentam confundir a mente e o coração.
 
* Deixemos o Datena falando suas mil bobagens durante as tardes!
Não permitamos um novo oportunista roubando os cofres do Brasil.
 
Acorda!
Brasil, urgente!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/07/2015
Reeditado em 22/07/2015
Código do texto: T5319368
Classificação de conteúdo: seguro