O QUE FAZER NAS TARDES...

O QUE FAZER NAS TARDES DESSES LONGOS DIAS

Muitas pessoas pensam que estou à toa na vida – realmente estou, mas nem tanto. Estou em repouso médico, pois passei há poucos dias por uma pequena cirurgia – e o doutor deu-me apenas trinta dias de repouso absoluto: o pior que não posso andar de carro, nem de moto (dirigir/pilotar). Volto a trabalhar dia onze de julho – e apenas um dia; dia doze de julho: férias. Então, o que ando eu a fazer?

Vejamos: todos os dias assistir televisão? Deus me livre (que é o nome de um livro)! Eu não agüento certos programinhas da tarde. Se for dormir – à noite viro vaga-lume (e não deixo ninguém dormir!). O que estou sempre a fazer é entrar na NET. Esse sim, você pode escolher o que quer ler – e por dizer em ler, há muitas coisas boas a ler. E vamos a algumas leituras que sempre faço.

Entro para ler o que publicam minuto-a-minuto no Recanto das Letras – lá pode-se encontrar bons textos (inclusive a minha sopinha de letrinhas – que, às vezes, sai bom caldo). No Recanto das Letras você encontra belas poesias, contos, crônicas, artigos, matérias escolares – vale muito ler! Ah, também têm os contos eróticos – e você sabia que ler determinados tipos de textos emagrecem? Tais como os contos eróticos, romances de ação... Adrenalina sobe!

Além de ler o que publicam lá, passo por outros cantos. Gosto também de ler determinados perfis femininos em sites de homens e mulheres que se procuram. São tão maneiros que gostei da idéia – cada descrição!

As mulheres – em grande parte – separadas, divorciadas, sozinhas na vida! Mas o mais interessante é que a grande maioria se acham – e estão certas de se acharem, pois como sempre digo: “Sou bonito!” (kakakakaka), riem de mim, mas se eu não me achar, quem vai achar por mim? Continuando – e não são poucas que por lá aparecem e que se acham... Mas, salvo poucas, há algumas que se mostram ser mais humildes – penso eu cá: será que não é apenas tentando ‘tapar o sol com a peneira’ – como dizem?

Sempre comento onde trabalho que cada um é cada um: mais magrinha, mais gordinha, mais altinha, mais baixinha, rostinho mais ‘cheinho’, menos ‘cheinho’, olho claro ou escuro – todos são filhas de Deus... O pior de tudo é o interno!

Continuando: os perfis são geniais! Alguns atrativos demais – modo de se dizer: muita carga pra um caminhãozinho só! Sem falar nas fotos – alguns sem fotos, outros com até três fotos...

Bem, vou parando hoje por aqui e prometo no próximo dia ‘puxar’ alguns perfis, mistura-los e fazer uma mulher perfeita... O que acham? (Claro que vou também tentar fazer o contrário, pois se assim não o fizer, não sou eu!) – um grande abraço aos que me vêem direto na NET, pois o meu MSN fica ligado automaticamente – que é mesmo endereço do e-mail.

18 de Junho de 2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 18/06/2007
Código do texto: T531895