Reis do Recanto (88)

Todo mundo já conhece o festejado Domingo de Ramos, quando Jesus entrou triunfalmente em Jerusalém, no lombo de um burrinho, com a multidão a saudá-lo, acenando com folhas de palma. Mas esta Segunda, indubitavelmente, vamos e venhamos, é a de WRAMOS, que tendo um texto inserido a um minuto das onze da matina, já amealha, neste fim de tarde, as 939 leituras. Um fenômeno esse AMIGO do amigo de todos e, além do mais, mineiro das Gerais.

Tenho acompanhado suas séries de artigos no Recanto e elas são um magneto para o entretenimento e a sapiência do leitor. E, mais ainda, da leitora. Sempre nos convidando à degustação - e à interação.

Lá por exemplo, tem uma musa que se sente docemente perseGuída, mas que pelo andar da carruagem, se sente feliz da vida. E retribui, na melhor medida.

Que mais digo do quadro de cinco líderes que abaixo exponho? Teria uma carrada de adjetivos e outros encômios, para essas forças emergentes - y calientes - do Recanto. Mas deixo que cada leitor aproveite e manifeste o seu tanto. O que é bom é que está bem variada a composição por gêneros literários. Já tivemos tempo e certamente vamos voltar a tê-lo, em que a poesia domina de forma acachapante. Y que vengan los Bilacs y las Lispectors del Recanto...

AMIGO.....

WRAMOS

Mensagens 10:59 939

A Estrela E A Poesia

LCoelho

Poesias > Amor 18/07/15 542

O CASO DA SENHORA B

Dolce Vita

Contos > Minimalistas > Minicontos 16/07/15 229

É Tudo Minha Culpa – DTRL23 - #Luto#

Sidney Muniz

Contos > Terror 15/07/15 182

Um Sonho de Brincadeiras

Myrthes Adri

Roteiros > Peça de Teatro > Infanto-Juvenil 13/07/15 180

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 20/07/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5317578
Classificação de conteúdo: seguro