O AMOR É A CHAVE...
 
     O amor é a chave para viver momentos felizes, aliada a gratidão, a alma consegue vivenciar a sua totalidade e a sua essência
Sem amar não conseguimos exteriorizar o bem que habita dentro da alma.
     O amor é o fio condutor, da gentileza, da ternura, da solidariedade, do enfrentar as questões do existir, de ser o ideal de vida.
     Sem amor nada floresce, a terra seca, só haverá rochas expostas no terreno da alma. Que será árida sem sentimentos ou consciência.
     O amor é a base de tudo, a começar pela família que é núcleo maior da célula mãe.
     Somos criaturas que nascemos para amar e cumprir cada pessoa  a uma missão no caminho da vida. E todas estradas tem os seus percalços, seus sinais de limitações e regras para se viver em comum com ordem e harmonia.
     Assim é a civilização, cumprir regras para um bom viver, com respeito e sabedoria, e o amor é a chave que abre o coração para o enfrentamento, doação e superação, é a chave para encontrar a felicidade.
     Pois felicidade é subjetiva e cada um sente de um jeito. A vida pode estar cercada de problemas e a pessoa sentir ainda assim feliz da vida. Pode estar doente e ainda sim estar muito feliz...
     Pois viver é uma questão de resiliência; a capacidade de saber como lidar com as adversidades sem se deixar abalar. É a fortaleza e sabedoria que habita a alma... 
     AMAR é a chave para ser feliz, pois amando passamos nossos trabalhos e ainda assim somos felizes...É o amor que nos dá paciência para viver neste mundo tão conturbado...
O AMOR É A JANELA PARA A VIDA...

******************************

                    PAZ E LUZ A TODOS
MUITAS BENÇÃOS DE DEUS EM CADA VIDA,
                                        EM CADA ALMA...
 
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/07/2015
Reeditado em 19/07/2015
Código do texto: T5316060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.