.               VIVER É TER O PÉ NA ESTRADA

     Hoje a viagem está bem melhor, peguei um ponto muito bom da estrada da vida. Percebo árvores frondosas, sombra, flores pela estrada, pássaros em bandos, muitos cantando. Borboletas revoando de flor em flor. Parei um pouco, avistei uma fonte de água cristalina, abaixo da fonte num lago, muitos peixes alegres passeiam procurando alimentos.
     Viver é assim, um dia é mais gostoso, de descanso, alegria, no outro é mais agitado, outro já conflituoso, cansativo. Porém logo depois vem a bonança e tudo volta ao normal.
     Assim é a estrada da vida, algumas retas, outras curvas até perigosas, agitadas, todavia logo vem um pedaço melhor. Se não fosse assim a vida não teria razão de ser, não haveria criatividade, ideias para resolução de problemas, crescimento pessoal. Não haveria o diálogo interior, a vontade de mudanças e atitudes. A vida seria sem objetivo, sem qualidade de vida.
     Vamos pular, dançar, soltar a criança interior nos momentos mais descontraídos, buscar mais forças e disposição intrínseca.
     Vamos buscar na resiliência o enfrentamento e superação. Se a saúde não vai bem, vamos tratando, mas vivendo cada momento com gratidão de mais um dia.
Vamos viajando no tempo e no espaço da vida, neste ambiente circundante e existencial, aonde a finalidade é seguir cada dia mais adiante, até que chegue ao final da estrada.
     Que nossa viagem seja abençoada e iluminada. Deus dá o fardo de cada um, conforme a sua capacidade para aguentar e vencer com amor e sabedoria.
     Viver é um presente de Deus, é gozar deste paraíso que é o planeta terra, ou o que ainda resta da beleza deste paraíso.
     VIVER É CANTAR E DANÇAR COM SOL OU CHUVA...

 
MUITAS BENÇÃOS DE DEUS A CADA UM.
PAZ E LUZ

NA ESTRADA DA VIDA, SUCESSO,
AMOR E VITÓRIA.

COM AMOR VENCEMOS, POIS
O AMOR É A CHAVE

 


IMAGENS DE SABEDORIA E SENTIMENTOS GOOGLE +


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/07/2015
Reeditado em 19/07/2015
Código do texto: T5316040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.