C U N H Ã O

Esse fundamentalista e fisiológico que está presidindo a câmara dos deputados é mais ruim do que pão de supermercado. É pior, juro, que Severino Cavalcanti (ex-presidente dessa casa legislativa). Foi eleito devido ao corporativismo e irresponsabilidade do baixo clerro da câmara e à burrice abissal do PT que poderia ter aberto mão de disputar e ajudado a eleger um preidente´sério e imparcial, evitando, portanto, a ditadura desse truculento fundamentalista.

Ele é muito ambicioso e estava querendo, pasmem, assumir a presidência da República, via cassação de Dailma e do vice. Mas como todo santinho do pau ôco esqueceu do seu tremendo rabo de palha.

Já estava citado na Lava Jato e agora um delator detalhou a mutreta em que ele estaria metido, uma propina de cinco milhões de dólares, era a bolado que teria abocanhado. Reação de Cunhão: botou a culpa em Dilma e no governo. Quis armar um factóide para se fazer de vítima. Convocou ate a imprensa para anunciar seu rompimento com a presidenta. Resultado: até agora nem o PMDB se solidarizou com ele. Pelo contrário: o partido sltou uma nota dizendoque quem rompeu foi ele e naão o PMDB. Até vários adversários da presidenta censuraram Cunhão.

Na verdade ele deu um tiro no pé, apostando no quanto pior, melhor, e oque ganhou foi um chute nos....... ou um pé na bunda. Nunca pensei que arrumassem um presidente pior que Severino Cavalcanti, mas o baixo cleto alliado à reação é capaz até de produzir um presisdente cunhão. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/07/2015
Código do texto: T5315957
Classificação de conteúdo: seguro