QUANDO AQUELA GAROTA INDIANA CAIU NO SAMBA
Tem um cara que fica clicando "adicionar aos amigos" em todas sugestões que aparecem na sua página do Facebook, sem ter a mínima noção de quem será a pessoa adicionada. Assim vai aumentando seu universo de "amigos" indistintamente, podendo se gabar de ser super-mega-hiper sociável. Numa dessas clicadas ao léu, acabou clicando no nome de uma garota indiana recém adentrada à comunidade facebookiana que ficou mais surpresa do que amante traidora pega no flagra, já que sabia do tal Brasil menos do que nada e, quanto mais, de um brasileiro querendo tê-la como amiga. Então entrou na página do tal brasileiro e começou a ler suas coisas. Calma, eu sei que não manjava necas de pitibiribas do idioma do Camões. Foi salva pelo tradutor do Google que, daquele jeito meio mambembe, fez com que pudesse entender as postadas no Face do cara. E não é que ela começou a curtir os comentários, fotos e tudo mais? Ficou de tal forma deslumbrada com este universo tão inusitado, que acabou virando uma brasilianista fissurada, "devorando" tudo o que podia encontrar no Google que tivesse alguma referência tupiniquim. Juntou uma grana (estou proibido de divulgar o que ela teve que "vender" para arranjar o din-din), pegou avião e caiu de paraquedas na casa do tal cara. Acho que nem preciso dizer que o cara se apaixonou de cara por aquela jovem linda de rosto exótico que acabou abandonando mulher, trabalho e filhos para fugirem juntos para algum confim desse Brasilzão de meu Deus e viveram felizes para sempre.
________________________________
Quando puder, visite o meu site www.vidaescrita.com.br