Terapia do "LUTO"

Minha terapia...

Minha filha Débora Medina Pires...

Intuitivamente eu sigo pelo caminho certo, ainda guardo seus pertences, ainda mantenho sua presença viva pertinho de mim, na cabeceira da minha cama ainda mantenho posta, intacta e ao alcance da minha saudade o seu cheiro, sua vaidade, cada detalhe seu, ainda mantenho comigo.

...

Não penso tão cedo, em me desfazer de nada.

Talvez quem sabe, um dia eu e sua irmã Sofia Medina, quando assim estivermos prontas, decidiremos o que irá ficar, o que iremos quem sabe doar, ou nunca nos desfazer.

...

E assim, sigo...

Com a porta aberta...

Tudo ao alcance do meu olhar, do meu toque, onde eu possa num simples pensar, matar minhas saudades em dois passos, ajeitar sua mala, abrir e organizar incansavelmente seus pertences, sentir seu perfume em suas vestias, tudo acomodado em uma mala...!!!

...

Por que a minha Terapia do Luto, faço só.

Quem cuida da minha dor é Deus, quem enxuga minhas lágrimas sou eu, quem me dá forças para seguir é a vida, as necessidades que ela me impõem de caminhar sem parar, meu trabalho meu alimento, minha fé mata minha cede de um dia ver a justiça se cumprir...!!!

...

Fernanda Medina
Enviado por Fernanda Medina em 17/07/2015
Reeditado em 19/07/2015
Código do texto: T5314591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.