INIMIGO DRUEL

O inimigo mais cruel do povo são as drogas. Elas destroem o viciado e sua família. Só quem pode descrever com exatidão o inferno que é o lar de um viciado é quem tem um deles na família.

Antes as drogas só eram comercializadas nos grandes centros. Mas hoje atingiu todo o país. Do Oiapoque ao Chui, inclusive, pasmem, a zona rural.

Que fique claro que as drogas não aparecem por casualidade. Não. Faz parte de uma indústria, a indústria do mal que tem por objetivo destruir a juventude e inviabilizar o país.

Uma das razões do êxito das drogas e do seu comércio demoníaco está no afrouxamento dos costumes. Em vez dos conselhos de família, da conversa franca e direta entre pais e filhs, da prevalência da moral e dos boons costumes, preferiu-se seguir à risca a moda ditada pela mídia escrota. Nivelou-se a família pelo ideal de família concebida pela mídia. Tudo avançado, pra frente, "livre". Quem não segue essas diretrizes é taxado de quadrado.Mais: os ídolos da mídia , notamente artistas, muitos são consumidores de drogas. Ora, se um ídolo fumo, aspira, cafunga derogas, por que os fãs não podem fazer o mesmo? Esse, infelizmente, é o raciocínio de grande parte da juventude.

Mais: a própria cidadania por intermédio de seus líderes mais radicais e sem-vergonhas lutam por causas que só beneficiam as drogas. É o caso, por exemplo, da marcha da maconha e a a campanha para desriminalizar as drogas, inclusive com o apoio de vários polítios, pasmem outra vez, da esquerda.

Compreende-se o drma dos consumidores de drogas, mas não se pode deixar de exigir deles um esforço para se libertarem do vício. A lei devia exigir, como acontece em alguns países, a internação do viciado pelo tempo que for necessário para ele se curar do vício maldito. Sem tratamento ele vai continuar drogadoe morrendo aos poucos, além de desesperar a família e, inclusive,se tornar um perigo para ela porque para satisfazer o vício pode cometer todo tipo de violência, inclusive contra sua própria família.

A outra medida que tem que ser tomada é contra os traficantes de droga, sobretudo os chefes. Nao se pode deixar de exigir o ensurecimento das penas, um traficante pegar apenas cinco ou sete anos de prisão é muito pouco, logo estará solto e voltando a traficar. Os traficantes, principalmente os chefes, deviam pegar prisão pepétua.

A soxciedade, notamente os religiosos, precisam sair d mutismo e da acomodação para realizar movimentos contra o inimigo mais cruel da família brasileira: as drogas. Se não fizer isso estará comprometendo o futuro dos jovens e do nnosso país. A sociedade precisa reagir. Urgente.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/07/2015
Código do texto: T5313812
Classificação de conteúdo: seguro