VOZES IMORREDOURAS.
                                                          
                                    
Bem mesmo do passado do século XX. Nelson Gonçalves,  um dos meus cantores preferidos, gravou uma musica  onde um dos versos dizia assim: ó sol, tu  és  o rei dos astros,  que ilumina o mar e as montanhas...Em uma prova de geografia, minha professora fez a pergunta: o que o sol? E eu respondi exatamente que ele era o rei dos  astros e que iluminava o mar e as montanhas... Acreditei  em  Nelson Gonçalves e ganhei um belo zero na questão.Nelson Gonçalves  é um dos meus preferidos , pela sua potente voz, pela sua interpretação impecável em cada musica que cantava e pelo repertorio romantico. Perdeu-se um pouco nas drogas e chegou a cantar em festas  da alta sociedade, só para ganhar doses de cocaína para cheirar. De  vez em quando ouço os tangos gravados por ele. Gosto de todos. Quem quiser conhecer um pouco deste fenomenal cantor,  entrar no youtub e curtir Vermelho 27, O jogador, À media  luz, Carlos Gardel e tantas outras. Pena que os jovens de hoje não conheçam velhos astros da nossa musica. Nelson Gonçalves compõe a galeria  daqueles que não morrerão nunca para mim, assim como Tim Maia, Emilio Santiago  e Jessé, vozes   belíssimas e envolventes.