A P Ó S...

Após a doença, se busca e se valoriza mais a saúde, que quase sempre vem através da ajuda médica, na prescrição do medicamento certo, que venha de encontro as nossas necessidades...

Após os desentendimentos, se procura o caminho da compreensão, para eliminar as “arestas”, pois cada ser humano tem um nível de entendimento e de comportamento; quem se doa mais é o maior beneficiado...

Se estivermos desiludidos com os políticos e a política, sejamos mais indulgentes, muitos vezes os encargos estão pesando em seus ombros além de sua capacidade de carregá-los; “atire a primeira pedra quem estiver sem pecado.*...

Após uma crise econômica, ocorrida por vários fatores, lutemos tenazmente para retornar o equilíbrio financeiro, pois isto também nos dará a paz de espírito...

Viver significa vencer desafios diários, em que serão testados de como nos comportamos; em que a melhor atitude será pela Paz e o entendimento, pois a violência induz a mais violência...

Cada jornada na Terra é um aprendizado temporário, em que no final, por uma natural Lei Divina, iremos deixar esta “escola”; então para nossa surpresa, comprovaremos e evidenciaremos, que viver e Amar valeu à pena, e aquilo que para muitos é o fim,* é apenas o recomeço, por dimensões jamais imagináveis...

*Palavras atribuídas a Jesus.

*No filme Gaspar Zinho, o Fantasma Camarada; há um diálogo bem interessante: a menina pergunta a ele: o que é morrer? E ele prontamente responde: morrer é nascer de novo...

Hoje dia 15 de julho, Dia Internacional do Homem e do Propagandista de Laboratório.

Estas são as nossas sucintas Reflexões do Cotidiano de hoje, em que o nosso país atravessa uma séria crise econômica e financeira, principalmente, agravada pela falta de credibilidade e sinceridade da classe política, que deveria ser exemplos de honestidade em seus mínimos atos, isto certamente iria refletir na sociedade, que se acha refém das notícias negativas, que deixa o povo sem esperança num melhor amanhã; mas apesar de tudo, prossigamos fazendo a parte que nos compete; “isto também passa”...

Curitiba, 15 de julho de 2015 - Reflexões do Cotidiano – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net ou http://www.mensagensespiritas.net63.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/07/2015
Código do texto: T5311695
Classificação de conteúdo: seguro