O dia 21 de junho nos brinda com a chegada do inverno.
Esta estação do ano oferece  a oportunidade da introspecção, de aquietarmos a nossa mente e olharmos para dentro.
As feridas nesta época do ano doem mais e precisam de cuidados.
É um momento dolorido, porque nos dá a oportunidade de encararmos o que nos faz mal, e o que nos traz sofrimento desnecessário.
Não estou falando de pessoas e sim de conceitos e preceitos que carregamos como pesados fardos nos privando de sentir a leveza da vida.
As pessoas também não devem ficar de fora, aquelas que não acrescentam nada na nossa vida, muito pelo contrário, só nos puxam para baixo, devem ser evitadas, mesmo sendo do mesmo sangue, se não temos responsabilidade sobre elas deixem-nas ir.  
Esta é a época da arrumação do interior da nossa casa, devemos nos livrar dos sentimentos negativos, das mágoas, dos medos, da insegurança. Refletir sobre o que é melhor  para este momento da vida, sem deixar que falsos valores nos influenciem.  É hora de enxergarmos quem realmente somos e o que necessariamente precisamos para atingir nossos objetivos, alcançar nossos sonhos e crescermos verdadeiramente.
É hora de nos alimentarmos de bons livros, boas músicas e  de companhias que nos remetem às estrelas do conhecimento proporcionando a descoberta da nossa verdadeira essência, nos auxiliando na busca da almejada felicidade.
O inverno nos oferece a oportunidade da reflexão, do crescimento, nos preparando para o renascimento com a chegada da tão esperada e linda primavera!

 
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 14/07/2015
Código do texto: T5310444
Classificação de conteúdo: seguro