Reis do Recanto (81)

Coelho, Balbacch, Algures, Balbacch, e Vita, compõem, nesta matutina segunda-feira, a linha líder das leituras recantistas. Na acirrada disputa pelo primeiro lugar, as composições poéticas Linda Menina e Nosso Amor à Distância, promovem uma bela e esfuziante contenda, já tendo ambas superado a barreira das 1300 leituras - e quando será que nosso popular Magrão pulará a essas sumas alturas? É com você, leitor, leitora, que sois a razão de ser do nosso Recanto das Letras.

Ainda nem sei quem levou a taça de Wimbledon ontem à tarde, na emocionante final entre Roger Federer e Nóli Djokovic. Eu havia apostado nesse sérvio, que anda no auge e ainda em ascensão. E deve ser uns quase dez anos mais jovem do que o inquebrantável suíço - que parece e permanece só a pensar nisso. Até quando se manterá entre os primeiros, ele que já é recordista em quase tudo, menos nos confrontos diretos com o Rafael Nadal.

Entre as mulheres, ainda no sábado, foi que brilhou a estrela Williams, que não é Vênus - nome de sua irmã, também tenista - mas é certamente de outro planeta. Detém e vive a quebrar récordes e mais récordes no mundo tenístico.

Mas onde é que estávamos mesmo? Na sacra perseguição das honras de mais leituras e, de quebra, mais interações com o leitorado. Não verifiquei as cifras dos nossos cinco líderes. Mas que sabe algum leitor não nos mata essa curiosidade?

LCoelho

Poesias > Amor 06/07/15 1398

NOSSO AMOR A DISTÂNCIA!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 07/07/15 1354

Eia, menino!

Prosador Algures

Prosa Poética 10/07/15 914

DEIXA-ME TE CONHECER!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 10/07/15 599

O CASO DA SENHORA L

Dolce Vita

Contos > Minimalistas > Minicontos 06/07/15 221

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 13/07/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5309294
Classificação de conteúdo: seguro