E AGORA?...

Laura amanhecera pesada e conflituosa...

Resolvera caminhar pela praia - 5 horas da manhã - recebendo o carinho do mar, que acariciava seus pés, com a gélida água marítima... Praia deserta de qualquer ser humano...

Era tudo dela! Caminhava preguiçosamente, pensando em seus dias vividos neste lindo e único planeta...

ESCREVO porque preciso FALAR...

O papel não diz : ' Pare, agora não!', ' A caneta faz cócegas!', 'Não me manche com essas tintas!'...

Nem a caneta resmunga: ' Deixe-me quieta!', 'Não quero escrever suas coisas, seus sentimentos!', 'Nem andar sobre aquele papel grosseiro e encardido, ele não merece meus toques!'

ESCREVO porque preciso FALAR com meus acompanhantes determinados - amigos e família, pois agora:

Sofro porque minha vida profissional está concluída...

Sofro por não ter mais nada novo para fazer agora...

Sofro porque minha autoconfiança se escondeu de mim...

Sofro por não ter, sequer um amigo verdadeiro e fiel próximo de mim...

Ninguém mais tem tempo para dividir comigo...

Todos continuam em seus próprios planetas, fazendo o que querem e esquecendo, que EU continuo sendo fiel amiga. Apenas não estou - como sempre - próxima ou presente à vida deles...

Já me esqueceram.

Agora Fui, não Sou mais aquela pessoa especial!! - minha família está pulverizada: um deles está noutro país(não pode fazer nada por mim!) e ninguém pode ouvir meu 'ai dói aqui', ou até me acompanhar a um pequeno e gostoso passeio...

Nem meu único irmão, amado e admirado por mim, pois é uma pessoa especial: inteligente, sagaz, sensível e criador da Arte, não tem mais tempo e paciência comigo!!! Já não me suporta mais. Ele não sabe conviver e compreender outros elementos/seres - como eu - incapazes, no momento!!

Agora, busco muito a essência de mim mesma - coragem, otimismo e bondade- para continuar sendo uma criatura do Bem, como sempre fui: capaz e feliz! Pronta para enfrentar e derrubar qualquer dificuldade aflitiva...

Não consigo voltar a essa postura anterior! Onde estou!!

Minha querida e amada mãe/amiga/irmã está diferente: impaciente e muito pouco carinhosa e atenciosa comigo!!!

ESTOU SOZINHA!!!

ESTOU SOZINHA DE MIM MESMA!!!

E AGORA??!! 0NDE ESTOU??

ONDE FICAREI FELIZ DE NOVO??!!

ESCREVO porque preciso FALAR....

Thera Lobo ( julho - 2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 13/07/2015
Reeditado em 13/07/2015
Código do texto: T5309212
Classificação de conteúdo: seguro