GASOLINA NA GARRAFA PET...

Hoje fazendeiros, sitiantes e chacareiros contam com um portfólio de magníficas ferramentas normalmente movidas à gasolina ou etanol, que se não fosse à dificuldade para se comprar o combustível, estaria tudo muito bem e suas vidas certamente muito mais fáceis...

São geradores, motoserras, roçadeiras, furadeiras, cortadores de grama, motocultivadores e tantas outras máquinas que a gente nem consegue se lembrar de todas.

Não bastassem todas as dificuldades que o homem do campo enfrente diariamente; algum ABENÇOADO, daqueles que ficam com o “bumbum pregado” em alguma cadeira confortável, dentro de uma sala com ar condicionado; resolveu para justificar seus altos salários, que o “pobre coitado” precisa de um GALÃO COM SELO DO INMETRO para comprar seu combustível.

Incoerente é que no Brasil, em qualquer esquina movimentada a gente encontra CDs Piratas, Brinquedos Piratas, Maquiagem Pirata, Roupas Intimas Piratas, Máquinas, Ferramentas, Balas, Doces, Etc... Tudo Pirata.

Agora me diz: O Cara pode beijar a maquiagem pirata de sua esposa, dar balas e doces piratas para seus filhos; pode assistir sua programação predileta na TV que veio da china, curtir suas músicas preferidas em um CD ou Pen Drive Pirata, mas os homens que produzem nossos alimentos precisam de um “bendito selo” em um Galão para comprar o combustível que move seu trabalho?....

Isto está certo?...

Os “imbecis” alegam que é para a própria segurança dos consumidores, mas se esquecem de agirem em centenas de situações que realmente põem o cidadão em perigo, como o TRÁFICO, FURTOS e ASSALTOS, EXCESSOS NO TRÂNSITO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e principalmente a IMPUNIDADE.

Por isso só nos resta gritar: - Deixa de hipocrisia, seus idiotas.

Dom Luizito
Enviado por Dom Luizito em 12/07/2015
Código do texto: T5308774
Classificação de conteúdo: seguro