RECANTO ESPIRITUAL

RECANTO ESPIRITUAL

Por mais que a humanidade caminhe, busque encontrar seus objetivos na trajetória da vida, sem respirar o fôlego da vida, o hálito que a sustenta, a nutrição espiritual, nunca alcançará seus desígnios se seu alvo não for buscar a Deus. Meio a tantas estradas, atalhos e abismos é certo e veraz o ensino de Cristo. No solo árido e tenebroso das adversidades o discípulo sempre encontrará uma semente, mesmo que for uma minúscula flor há de brotar entre as fendas da escuridão. Quando os pés cansados do trabalho árduo, os punhos castigados e os ombros sobrecarregados pelo peso da aflição já não tiverem mais forças e nem ao menos ânimo para o coração, aquele que tem fé alcançará a sombra necessária para continuar mesmo na dor, mesmo no sol abrasador terá a certeza da tenda de Deus pai a o amparar. Marchará mesmo nas pedras áridas da vida, atando as feridas no bálsamo do amor de Deus. Buscará no seu odre o vinho da coragem para enfrentar a guerra contra o mal. Junto a Jesus o conforto na oração e a paz na união. Por mais que sejam muitas as tempestades, o ensino de sua palavra será a tenda em que habitará a bonança. Idosos, jovens e crianças, todos serão abrigados nos braços do Criador... Quando finalmente a terra florirá todo seu amor!

Marisa Zenatte

Mrmaryllady
Enviado por Mrmaryllady em 12/07/2015
Código do texto: T5308676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.