Quem eu sou

Cá estou novamente , capitã do meu navio pirata, navegando em águas temperamentais - hora turbulenta , hora calma . Como pirata, que sou com orgulho , saio roubando . Roubo gentileza e sorrisos , quando as águas se fazem calmas , mas quando elas se apresentam turbulentas , roubo mau humor, rancor e xingamentos.

As vezes me encontro em terra firme. Assim me vejo exploradora das selvas , tipo Indiana Jones, tal selva perigosa - hora clara, hora escura. Como exploradora , na selva clara, encontro tigres mansos e ursos fofinhos pra brincar, mas na selva escura, lobos uivam e cobras mordem e por isso me escondo.

Dou um salto ao espaço , viro astronauta , caminho na lua , bipolar em sua essência - hora romantica , hora desiludida. A lua romântica me faz querer dançar , beijar e cantar , mas já a desiludida apenas chora ( lua tonta)

Talvez eu seja só maluca mesmo , me enfiando cá e lá . Sim, doidinha de pedra ... Porém viva

Tudo isso que sou , mostra que não sou só um tipo de pessoa, nem tenho só um tipo de comportamento .

Todos somos mais de um, dentro de um só corpo , e julgar uma pessoa pela forma que ela age com você é crueldade, conheça ela melhor antes disto!

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 12/07/2015
Código do texto: T5308625
Classificação de conteúdo: seguro