O TESTE

Não pesquisei , amito que posso estar chutando, mas creio que desde os primórdios dos tempos, o homem que não é bem dotado, digo bem servido, esclareço: o homem que tem o "documento" pequenininho, desse "tamaim", parecido com o de um anjinho barroco, é meio complexado. O cara pode ser bonito, fortão, saradão, elegante, rico..., mas sem pre vai se sentir reprovado num quesito que ele mesmo julga essencial: o tamno do "documento".

Eu tenho um amigo, um cara que vive bem com a esposa e, inclusive dá uma mijadinhas fora do caco, que faz parte do rol dos complexados, já esteve até em divã de analista. Ele me contou que certa feita, em Salvador, saiu com uma gata linda e esticaram a noite num motel, depois de se livarem das roupas quando ficaram que nem Sdão e Eva, esta começou a rir mangando do documentinho dele. Ele disse que foi a maior vergonha de sua vida, mas que naao brochou. Será? Duvido muito.

Mas para finalizar esta crônica besta vou contar um caso verídico acontecido em Arcoverde, porta do sertão de Pernambuco. Um dia estavam num boteco uma curriola de boêmios, tomando umas e outras, dentre elesd havia dois caras que eram conhecidos pelo tamanho dos documentos e apelidados por isso mesmo de Biu Pé de Mesa e Zé Picão. Conversa vai e conversa vem em certo momento alguém indagou quem tinha o documento maior, foi aí que os dois se desentenderam, cada um querendo ser o mais bem dotado. Mas de repente acendeu uma luz. Explico: adentrou no bar um morenão alto, rebolativo, veado até à medula, ele lavava carros ali perto, era apelidado de Babalu porque cantava muito essa música rebolando. Então um dos boêmios propôs que Babalu tirasse a dúvida fazendo uma perícia nos documentos dos dois bem dotados. Os três aceitaram e lá foram para o infecto sanitária tirar a prova dos nove. Minutos depois voltaram, à frente Babalu rebolando. Perguntaram em uníssono: "E aí, Babalu, quem é o campeão?". Babalu riu e disse: "Meus queridos, na minha competente opinião, depois de fazer a medição, achei que deu empate porque Zé Picão ganha em comprimento, mas Biu Pé de Mesa ganha em embocadura que os abestaalhados chamam de diâmetro. Ms querem saber de uma coisa? Eu prefiro dar a "taça" a Zé Carequinha porque a coisinha dele e miudinha mas funciona, faz cosquinha gostosa, a deses dois é bamba, mole, preguiçosa. Tamanho né documento não. Babalu gosta do que funciona e não dá chabu".

Acabara o teste. Deu empate, mas ficou a sensação que nao era muita vantagem tamanho e embocadura. Falara quem entende do riscado. Mas será verdade? Sei não vamos esperar uma pesquisa de verdade da Datafolha ou do Ibope. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/07/2015
Código do texto: T5307429
Classificação de conteúdo: seguro