"Imprensa." E liberdade de Imprensa, diferem

Ninguém questiona o direito da Globo mostrar os problemas da nação. Seria, antes, um dever para qualquer órgão de imprensa. Dever que a Globo jamais cumpriu quando se encontravam no Palácio do Planalto governantes de sua predileção.

Quando ela diz que denuncia os maus administradores, deveria dizer, sim, que ataca e tenta desmoralizar os homens públicos que não se vergam diante de seu poder.

A Rede Globo nasce a partir de um Golpe (Golpe 64/85), após 50 anos de sua existência, ela tenta dar outro Golpe para tentar sobreviver. A Globo se alinha aos inimigos mais ferrenhos da sociedade, para tentar derrubar o governo.

Ainda que, para isso, ela tenha que arrebentar com o país. Jogando sobre a Democracia um terrível "Lava Jato", sem direito ao contraditório aos seus atos e práticas inquisitoriais.

Para a Globo, a justiça pode até ser cega, mas a balança não tem um fiel de equilíbrio; pesa apenas para o lado que ela (a globo) determinar. Totalmente anti-democracia. Totalmente anti-Brasil. Com a Rede Globo é só retrocesso!

Fabinho Oliveira e mestre José Ribamar V. Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 10/07/2015
Reeditado em 11/07/2015
Código do texto: T5306651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.