COMO SE DÁ UM GOLPE DE ESTADO:*NÃO TENHO PROVAS CONTRA DIRCEU,MAS A LITERATURA JURÍDICA ME PERMITE CONDENÁ-LO.*

Esta frase foi proferida pela juíza Rosa Weber em seu julgamento do Mensalão. E quem era o auxiliar desta juíza,era nada mais nada menos que o juiz Moro. Nesta frase está contida toda uma indumentária Fascista.Ou seja. O PODER não tem Provas mas condena de qualquer maneira. E que se dane a Democracia. E isto foi feito durante o Processo do Mensalão e está sendo feito nestes dias de turbulência política. O Golpe para tirar o PT do Poder vem sendo arquitetado há muito tempo,Desde que Lula entrou. Não é um Golpe incitado pelas massas,mas sim,pela Mídia e o Partido de oposição-PSDB. E junto está a Imprensa Golpista pronta para assumir o Poder,ou seja,beber da grana de um novo governo.É estarrecedor o papel que a Imprensa tem feito nestes últimos 10 anos.Não há um só dia em que esta Imprensa não fale mal do Brasil e do governo.é uma fábrica de notícias ruins . E esta fábrica de notícias ruins cria um clima de desânimo e desalento nas pessoas. Cria-se o clima:Nada no Brasil é bom.Tudo é ruim.E esta onda de pessimismo é disseminada pelo país todo. Tudo está errado.Tudo é péssimo no Brasil. Tudo é Corrupção. Tudo é malfeito. E nesta onda de desânimo fica uma pergunta:Quem está causando tudo isso? De pronto vem a resposta de qualquer inocente útil: É culpa do PT!!! Quem está causando esta crise é o PT. E todos se esquecem dos ganhos que a maioria da população teve nestes 10 anos. É a massificação midiática!!!

E a mente das pessoas vai sendo *lavada* diariamente. Vai sendo conduzida para um desfecho elaborado pelos meios de comunicação.Tudo de ruim que está acontecendo no Brasil é culpa do PT. Bem...Vamos ponderar. Qual a taxa de desemprego atual? Uns 8% Não está alta.Na Europa(que a Imprensa esconde) a taxa é de uns 20 a 25%. Existe um pormenor grandioso neste momento difícil. A alta da taxa de juro. Eis a picada da abelha! Os Fascistas não se preocupam

em argumentações e arrazoados.Querem o Poder a qualquer custo! E o DEM/PPS/PSDB são os carrascos em busca da morte do PT.Sem o PT,a vida fica mais facilitada. E nesta morte anunciada,o Judiciário tem um papel relevante: Só incrimina um Partido. Não há uma só condenação de alguém do PSDB!!! E fatos comprovados existem. O que não existe,é a vontade de investigar maracutaias tucanas. E o Golpe está prestes a ser concretizado. É o Golpe Paraguaio!!! E neste ponto,o juiz Joaquim Barbosa deu um tremendo passo em direç ao Golpe. Ele ficou encantado com a Mídia Falsa e fez o qãoue fez,condenando sem Provas.

E nestes dias de Operação Lava Jato estamos voltando no tempo e ao Domínio do Fato. O mero juiz Moro parece ter gostado das atitudes do juiz Barbosa e tenta imitá-lo nas bandas de Curitiba/PR. O Golpe está pronto! O Aecim exulta de prazer e satisfação:*Vou ser Presidente do Brasil!* E nunca pensou no Interesse Nacional.Nem ele e nem o juiz Moro e sua tropa Brancaleone.Já que não ganham pelo voto universal,vamos ao Golpe.Fica mais facilitado com o Judiciário ajudando.E a Polícia Federal fazendo todo o trabalho de campo. Não se preocupem. Eles só querem tirar o PT do Governo,já que no voto não dá. E vai de Golpe mesmo. E Viva a República Tucânica do Paraná!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/07/2015
Código do texto: T5305967
Classificação de conteúdo: seguro