PRESENÇA DO AMOR AUSENTE.

EU RESPEITO SUAS DECISÕES,QUE AFETAM NEGATIVAMENTE SEUS SEMELHANTES;SÃO SEUS LIVRES ARBÍTRIOS,MAS NÃO POSSO ADMIRÁ-LOS POR ISTO.

EU RESPEITO SEUS DESRESPEITOS AO SANGUE QUE TUDO LHES ENSINOU,MAS NÃO ENTENDO,POR SANGUE, COMPREENDEREM SOMENTE SEUS DESCENDENTES.

EU RESPEITO SUAS OPINIÕES MUTANTES,ONDE O BOM,O BEM E O BELO,NASCEM E MORREM EM VOCÊS,MAS NÃO POSSO SER CONIVENTE SOBRE O RUIM, O MAU,

E O FEIO INAPROPRIADAMENTE, PERTENCEREM SOMENTE AOS SEUS DESAFETOS, E AOS QUE NÃO SE ENCAIXAM EM SEUS SEIOS.

EU RESPEITO SUAS MAZELAS,SEUS CIUMES,SUAS INVEJAS E SUAS REJEIÇÕES A TUDO QUE NÃO LHES SEJAM EXTENSÕES,MAS NÃO POSSO EVITAR,EM ÚLTIMA INSTÂNCIA,VÊ-LAS COMO DISTORÇÕES.

EU RESPEITO SUAS FALTAS DE PUDORES,EM OFENDER,PREJUDICAR E ESQUECER,MAS TAMBÉM DISTO,NÃO POSSO ME ESQUECER.

EU RESPEITO TODOS SEUS SENTIMENTOS,PENSAMENTOS E ATOS, MAS NÃO POSSO CONCORDAR COM ELES,POIS NÃO CONDIZEM COM OS FATOS.

EU RESPEITO QUEM VOCÊS SÃO,MAS NÃO POSSO,ACEITAR COMO BOM.

EU RESPEITO A ALMA QUE OS HABITA,MAS NÃO COMPREENDO A RELUTÂNCIA DE SEUS ESPÍRITOS EM EVOLUIR.

EU RESPEITO SUAS PESSOAS,MAS NÃO POSSO RESPEITAR SUAS CONSCIÊNCIAS.

PORQUE EU RESPEITO TAMBÉM O QUE ME TORNEI,POR ISTO NÃO POSSO AMÁ-LOS COMO ANTES.

NÃO LHES QUERO MAL;APENAS NÃO OS QUERO;PORQUE BUSCO AS ALTURAS, BUSCO O MÁXIMO QUE POSSO SER E NÃO POSSO DEIXAR QUE SUAS ATITUDES ME TIREM A VONTADE E TÃO MENOS,A DIGNIDADE.

QUE CADA QUAL VIVA EM SUA COMUNIDADE.

JÁ IMPLOREI AMOR,JÁ IMPLORAREI PRESENÇA...

HOJE TALVEZ,PREFIRA A AUSÊNCIA.

NÃO CHAMEM DE DESAMOR OU FALSIDADE.

DIGAM AO INVÉS, CORAGEM.

PORQUE É PRECISO DESCER MUITO,CONHECER O INFERNO,PARA CRIAR ASAS. E PROVAVELMENTE FORAM VOCES, QUE TENHAM ME DADO ESTA OPORTUNIDADE .(eu)