“EU NÃO USO BRINCOS”
 
 
Sim, eu não uso brincos.
Mas, não uso porque não gosto.
Se gostasse os usaria sem problema algum.
Mas certa vez encontrei um velho Amigo que embora com a idade avançada, portava um belo brinco.
Comentando sobre o fato ele me disse, você precisa ter personalidade para usar um brinco, as pessoas se privam de coisas e momentos sensacionais apenas porque fugiriam das convenções adotadas por elas próprias.
Ou seja, você é escravo de suas escolhas.
O sistema que te escraviza de corpo e alma e escolhe tudo que você deve ter ou fazer e no final você olha no espelho e vê um monte de carne com os cabelos bem cortados e uma alma sofrida.
Deve ser castrador você usar um perfume que esta na moda e custa caro, mas você não gosta e ter que abandonar aquela sua velha e gostosa colônia de lavanda apenas porque não esta na moda.
Assim passa por tudo que é material até chegar à opinião.
Ai meus Amigos eu dou risada, sabe o pinguim, sim aquele pinguim que fica em cima da geladeira que não serve para nada a não ser juntar pó¿ É esta importância que tem no final das contas as pessoas que não cheiram e nem fedem, apodrecem, dissecam, implodem dentro de sua vasta indecisão ou conformação. Na tentativa de não desagradar ninguém perdem suas próprias referencias e vivem um misto da historia dos outros.
Pessoas ensaiam com a família aos domingos como agir diante de alguma pergunta sobre isso ou aquilo.
Escondem o que são ou mesmo o que tem, só para mostrar o que querem que sejam ou o que querem que tenham.
Vivem segundo uma cartilha, nunca conseguem ser nada a não ser aquela pessoa legalzinha.
Deve ser triste encenar o tempo todo.
É comum estas pessoas não servirem para nada, pois de tanto ficarem em cima do muro são esquecidas por quem transita na simples calçada.
Ou mesmo serem idolatradas por algo que não são, apenas usam uma mascara e ai então é pior porque você tem que estar o tempo todo sorrindo e não existe ser humano nenhum que não tenha seus dias de melancolia, tristeza ou mesmo de incertezas.
É muito saudável ter personalidade, ter variações de temperamento, ter momentos de pico de alegria, de aborrecimento, são os momentos ruins que dignificam os momentos bons.
A vida não é uma festa e você não é o convidado vip.
Existem zilhões de pessoas iguais, melhores e piores que você, graças a Deus que existem diferenças.
Agora estar certo em 100% do tempo deve ser um pé no saco.
Você não tem um Amigo para te puxar as orelhas pois como esta sempre certo um séquito de puxa sacos te acompanha o tempo todo.
Mas existem estas pessoas sim, e geralmente elas se destacam pois são respaldadas por seus semelhantes que as enchem de aplausos e garantem suas subsistências neste teatro de comedia pois rir dá dinheiro.
Respeito, entendo mas não aceito este modelo, quando vejo algum Amigo meu, mas Amigo mesmo ensaiando este modus operandis eu já o trago para realidade da vida e damos muitas risadas.
Nada não gente, eu não uso brinco porque não quero!!!