Atitude Vivencial - Primeira escolha... (continuação)

Novo dia nascia...

Laura levantou-se preguiçosamente e decidida: ir embora daquele 'ambientedevorador' de suas energias vitais...

Fez pequenas (três) mochilas com suas mais importantes coisas e dirigiu-se para o 'Ponto de Estadia - 24 horas', a fim de ficar sozinha e firmar a Coragem e a Fé para iniciar uma nova caminhada humana, na Paz... Falava sozinha o tempo todo:

- Onde passaria meu novo dia? Qual o lugar que o Destino planejara para mim? Onde dormiria minha primeira noite da liberdade humana e psicológica?

Será que eu mereceria mais essas HorasLuz??

Laura caminhava fazendo essas questões para ela mesma em tom alto de voz, olhando para os lados, como se esperasse uma resposta correta...

Precisava decidir e resolver de uma vez a mudança, o lugar e seu novo viver sozinha e em Paz!!

O dia da mudança seria naquele dia mesmo, pois necessitava do equilíbrio, do silêncio interior... da Paz, que todo ser humano exige para continuar lúcido, lógico e bondoso...

( . . . )

Segundo dia de buscas, pesquisas, ansiedades, temores e ... uma nova possibilidade para a sua vida2: sozinha, sem cobranças, sem horas marcadas, sem pressa de sair de sua deliciosa e quente cama, sem o 'faça isso', 'pegue aquilo', 'acorde, acorde', 'pegue aqueles dragões'...

Laura, finalmente, encontrou seu primeiro novo acampamento social, feminino, com extremas regras, todas as qualidades femininas: alta, jovem, antiga, refinada, dragão, exótica, falante e gritante, marruda...

O lugar tinha um comando feminino pesado, ela não gostava disso, porém foi o que surgiu.

Ela decidiu, que ali ficaria e continuaria procurando outro lugar mais longe, menos movimentado e sem a presença de tantas fêmeas juntas. Odiava tantas criaturas próximas delas, além daquela mandação de quartel...

Agora, percebia em seu corpo, novas energias, estava mais forte, com mais coragem e sentia-se dona de si mesmo. Ninguém mais roubaria seus preciosos momentos de vida!

continuará...

Thera Lobo (jul 2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 09/07/2015
Reeditado em 09/07/2015
Código do texto: T5305338
Classificação de conteúdo: seguro