Assim...

Assim... no silêncio físico

Assim... doces músicas se mostram e cantam

Assim... ela se encanta com eles: o silêncio físico e as doces músicas...

Assim...

Laura-mulher se integra quimica, fisica e psicologicamente com o grande tesão de sua vida: Silêncio Interior!

Laura-mulher ácida, poderosa, belíssima e exploradora

Assim vivia, vencendo todas as batalhas - principalmente a psicológica

( sentia-se única, tímida e, em alguns momentos, até medrosa!)

Assim vivia sempre...

Mas, o dia de hoje fora diferente: recebera momentos fantásticos: deitada na grama úmida, sentiu uma fina garoa no rosto, vento bagunçando seus longos cabelos avermelhados, crespos... cachos-molas...

Assim, recebeu e entendeu o divino 'puxão-de orelhas':

" Não se queixe mais...

Aprecie o que já recebeu de Mim e não o reconheceu...

Ainda..."

Laura sentiu uma suavidade física, tranquilidade interior...

Levantou-se e caminhou lentamente, observando os presentes naturais, sem qualquer cobrança: vários pássaros cantantes e 'encantantes', borboletas coloridas, beija-flores, brisa, calor, flores, árvores (aliás, notou que não existia nenhuma árvore idêntica fisicamente a outra, mesmo as da mesma espécie; independente de cuidados iguais e perfeita manutenção. São únicas, apenas parecidas... nenhuma gêmea!)

As cores florais estão bastante exuberantes - agora, é o momento das árvores Ipês, rosadas, grenás e amarelas. É um show de beleza!

Laura estava em Paz...

Assim... sentira-se suave

Assim... despertara para a Beleza Natural, Pura e Divina...

Assim, sentira a importância de SER Humana...

Assim... caminhava sozinha e sorrindo por dentro

Entendera quantos presentes recebera do Pai, em silêncio...

Thera Lobo (HEPA- julho 15h)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 09/07/2015
Reeditado em 09/07/2015
Código do texto: T5305179
Classificação de conteúdo: seguro