CASACO DE PELES.

CASACO DE PELES.

Revoltante, deprimente, violento, me senti o pior do seres existente nesta terra, tive realmente asco e repugnância de ser chamado de “humano e racional”.

Assisti a um vídeo veiculado pela internet, onde uma bela mulher desfila com um belo casaco de peles linda e maravilhosa, cheia de charme, uma “dama impecável”

Depois desta imagem vem a brutalidade e a falta de amor e consciência do homem (COMO É FEITO O CASACO). Animais sendo aniquilados brutal e violentamente arremessado ao chão. depois vem a seção de pauladas e em seguida os pobres animais começam a ser escalpelados, primeiro arrancam suas patas, depois os penduram de cabeça para baixo e começam a retirada do couro a partir das patas traseiras com facas afiadas e arrancos, até sair a pele completamente até o focinho.

Até ai nada de mais!.. Só que esse pobre e indefeso animal ainda está vivo. Sim... Vivo!.. A cada arremesso no solo, a cada paulada recebida, a dissecação de suas patas e a retirado de seu couro, ele sente cada uma dessas agressões, seus olhos brilham e o desespero e visto na sua reação onde de debate e sente cada vez que a faca corta seu corpo. Dilacera suas vísceras e finalmente sua carcaça e jogada em uma carreta cheia de outras carcaças do mesmo animal. Ali, ele ainda levanta a cabeça e olha para seus algozes como se num pedido de piedade falasse _ Me matem por favor, livrem me dessa agoniante tortura, já levaram minha vida, dêem-me o direito da minha morte.

Pergunto a essas “Madames”, qual o crime destes pobres animais, sacrificados à sua beleza? Apenas ter uma pele vistosa, que “DEUS”, em sua infinita sabedoria lhe deu para sua luta “justa” pela sobrevivência na floresta, e não para sua vaidade exacerbada, em busca de luxuria, poder e prazer. Abandone essa pele que não lhe pertence. Deixe os pobres animais com suas próprias lutas, eles são muito mais belos que você e sua humanidade travestida de Ser Humano perfeita e civilizada. Se você abandonar esse seu ignóbil gosto deplorável, estará salvando muitos animaiszinhos de tanta tortura, dor e sofrimento. Isso sim é ser Humano, linda e perfeita, como toda mulher é, exatamente como o “CRIADOR” a fez.

Ronaldinhho – Uberlândia/MG – 15/06/2007

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 17/06/2007
Reeditado em 25/06/2007
Código do texto: T530481