Aroma de anjo

Seus cabelos negros caíam sobre seus olhos em uma ordem perfeita, mas o que não era perfeito em Beca? Seu belo rosto pequeno, carregara um lindo par de olhos azuis, que lembrara a cor do céu no verão. As maçãs do rosto sempre num tom suave de rosa que casavam muito bem com sua pequena e carnuda boca vermelha. Ah ela era perfeita! Principalmente aos olhos de Lucas. Era apaixonado por ela desde sempre, tudo o que ela fazia era simplesmente perfeito. Adorava tudo em Beca, sua forma de ver o mundo, seus conceitos sobre tudo, seu amor incondicional por animais, seu vício por livros antigos, tudo,mas o o que era mais adorável em beca, de longe era seu sorriso... ah aquele sorriso! Não era um simples ou falso sorriso que costumava ganhar de outras garotas, era o mais belo e verdadeiro sorriso. Lucas ficara feliz só de ganha-lo, seu dia teria sido completo só por fazer ela exibi-lo, apesar dele não saber reagir muito bem quando isso acontecia: suas mãos suavam, seu coração acelerava, seus olhos passeavam até encontrar os dela e daí voltavam ao chão. Quase nunca a olhava nos olhos, tinha um certo medo daqueles olhos que diziam mais coisas que sua boca.

Mesmo quando estava triste ela tentava fazer todos a sua volta feliz, era um dom ou outra coisa do tipo, essa era a explicação de Lucas que de vez em outra suspeitava que ela fosse um anjo, ela tinha cheiro de anjo, um dos melhores aromas que ele já sentira na vida era doce e suave, quase embriagante. Quando o sentia sempre lembrara do abraço que ela lhe dera na noite do baile , seu perfume espalhou-se por toda a roupa de Lucas, aquele abraço que deixou-lhe um sorriso bobo por dias. Estar ao seu lado todos os dias era indescritível - mesmo como apenas um amigo- aquela era sem duvida a hora mais esperada por ele. Lucas a amava mais até do que ele mesmo, ao menos se ela soubesse...

yara Belly
Enviado por yara Belly em 08/07/2015
Código do texto: T5304094
Classificação de conteúdo: seguro