Reis do Recanto (76)

Prosador Algures chega hoje ao primeiro lugar do ranking de leituras, emplacando 921 visitas - e muitas dezenas de interações dos leitores. Sua composição, a prosa-poética Reencontro pra se deitar e amar caiu mesmo - e não a esmo - no gosto popular.

Balbacch, o apaixonado das rosas e das musas amorosas consolida sua popularidade com o segundo e o quarto lugares. Para variar, em sintonia com a poesia, falando de amor, com que a multidão de seguidores/as se extasia.

O terceiro posto, com todo gosto, cabe a Coelho, igualmente com uma poesia, louvando os dotes da musa, que nina e Menina. Quer mais maviosa sina?

E a quinta posição é assegurada pelo Almeida, que mantém a arrebatadora temática do amor mas, ao invés do estilo poético dos colegas de pódio, nos brinda com a prosa, na forma de um conto.

E por falar em conto, quem é que me dá conta das confreiras Maria do Céo e Ene Ribeiro, que andam sumidas dos radares recantistas? Tanto a sagaz trovadora-mor quanto a diarista-cronista de escol fazem-nos falta, como nos faz o arrebol.

Reencontro pra se deitar e amar

Prosador Algures

Prosa Poética 02/07/15 921

AMO-TE MULHER!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 05/07/15 500

Linda Menina

LCoelho

Poesias > Amor 06/07/15 396

NOSSO AMOR A DISTÂNCIA!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 07/07/15 372

UM MILAGRE PARA O AMOR

Antonio C Almeida

Contos > Amor 03/07/15 346

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 08/07/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5303601
Classificação de conteúdo: seguro