Atos dos brasileiros

Atos

Dos brasileiros, os mais indignados, diria.

“Pare de Sofrer”

... Digamos que tudo aquilo que sabemos não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada tramada faz tempo contra o trabalhador brasileiro. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti e seu governo de “araque” mesmo, sobre a história, sobre o mundo a tua volta, plantaram nos trabalhadores por forças poderosas visando a nos conquistar com misérias de bolsas família. Com falsidades dos parlamentares, tua consciência, teu guia presidente. A liberdade de seu governo não é “democrática” nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um grupo de pessoas que só pensam em si próprios. Num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso se tiver sorte ir adiante. Você, presidente, em qualquer tempo, convive com os interesses de si próprio, ou de meia dúzia de empresários politiqueiros, medíocres. O teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, nada poderá ser feito. Lembre-se, do pó saiu e dele voltarás, mas no seu caso, com uma carga ainda maior; O Povo brasileiro “ainda” é pacato. O dia que eles descobrirem fazer o mesmo que vocês políticos fazem a eles... Cuida-te, com certeza darão cabo disto mais cedo ou mais tarde.

“Este é um país que vai pra frente” sei que conduzir uma Nação deste porte, é quase impossível, ele tem jeito, se vocês fizessem a parte de vocês pensando mesmo nos brasileiros que os colocaram no poder. Dar poder a quem nada não se responsabiliza pelos seus atos, dá nisso. Talvez eu esteja errado? Se o tiver, mostre-me onde errei! Tenho ouvido o “Clamor do povo brasileiro” ainda gritante nos meus ouvidos. Ninguém é insubstituível.

Entenda que estamos cansado de sofrer.

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 07/07/2015
Código do texto: T5303056
Classificação de conteúdo: seguro