ESTE MÊS DE JULHO DE 2015 É O MÊS DO AMOR.

ESTE MÊS DE JULHO DE 2015 É O MÊS DO AMOR.

O Big Ben não atrasa. Vênus ou o planeta Marte já foi habitado, no mínimo pelo ET da cidade de Varginha/MG. A bússola sempre aponta o Norte magnético. Nosso calendário é Gregoriano. A folhinha Mariana traz todos os santos e santas, do dia primeiro de janeiro a 31 de dezembro, anualmente.

O sol é uma estrela de quinta grandeza. A lua é o único satélite terrestre. A Lua Cheia é inspiradora para os seresteiros, poetas e, dizem, o Conde Drácula, deixa sua tumba em busca de sangue, ainda que seja o do lobisomem ou o do batman. Na roça é possível ver os morcegos ziguezagueando em busca de alimentos, silentemente.

Neste ano em curso o calendário 2015 traz o mês de Julho com duas Luas Cheias. Então o deus cupido terá trabalho dobrado. Os românticos contemplarão a Lua Cheia; darão flores e beijos nas namoradas, noivas e esposas e amantes. Porque este mês é o mês do Amor. Vando, Paulinho Pedra Azul e Altemar Dutra de Oliveira que o digam: ¨E lá vou eu por esta estrada... Levando a dor em minhas mãos... Voar, voar, sofrer, sofrer... Amar... Amar... Amar... Amar você¨... ¨Aqueles olhos verdes... Translúcidos serenos... Parecem dois amenos... Pedaços do luar...¨ E o que escrever sobre ¨Serenade the moon...¨ E o filme ¨O Besouro Verde¨, com Bruce Lee? Não devemos nos esquecer de homenagear o ¨Gonzagão¨: ¨Não há oh! Gente... Oh! Não... Luar como este do Sertão...¨. ¨Você é luz... É raio estrela e luar... Manhã de sol... Meu Iáá... Meu Iôô.. Me beija no chão...

¨Sua bênção, Padrim...¨.

F I M.